Mossoró

Prefeitura prorroga período de inscrição do processo seletivo para contratação de médicos

Os contratados vão ter uma jornada de trabalho de 20 horas semanais

A Prefeitura de Mossoró decidiu prorrogar o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 que prevê a contratação emergencial temporária de médicos para atuação nas Unidades/Serviços de Saúde, nas ações e estratégias de enfrentamento e combate ao Covid-19 no município.

A decisão foi tomada com o objetivo de possibilitar maior tempo aos candidatos, no processo de organização e envio de documentação conforme regras do edital. Com a alteração, as inscrições se estenderão até as 23h59 do dia 17 de abril.

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo têm até esta data para enviar a documentação descrita no edital disponível da edição nº 556B do Jornal Oficial do Município (JOM), para a realização das inscrições por e-mail ([email protected]).

Até o dia 20 de abril será realizada a análise dos documentos e publicado o resultado final com a publicação do Edital de Homologação e Convocação dos aprovados no PSS nº 001/2020, que prevê a contratação de 24 médicos, sendo 11 clínicos gerais, 11 urgencistas, um infectologista e um pneumologista. O Município está reservando 5% das vagas para indivíduos com deficiência.

Os contratados vão ter uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, na forma de escala de plantão (6 plantões de 12horas) a ser exercida nas ações de assistência, prevenção e controle para enfrentamento da Covid-19 e atividades correlatas, definidas de acordo com a necessidade do serviço.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...