Cerca de 500 presos passam mal em presídios de Mossoró
Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró passaram mal entre sexta-feira (19) e o fim de semana. Os casos foram registrados na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas masculina e feminina do Complexo Penal Mário Negócio.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), a principal suspeita…
Leia mais...
