Rio Grande do Norte

Policiais civis mantêm a mobilização e marcam assembleia para segunda-feira

Novo encontro entre os agentes foi marcado para a manhã de segunda-feira, dia 7

Policiais civis continuam a mobilização contra a retirada do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) da categoria mesmo após a reunião com representantes do Governo do Estado na tarde dessa sexta-feira (4). Um novo encontro entre os agentes foi marcado para a manhã desta segunda-feira (7), em frente à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na reunião desta tarde, o Comitê Gestor do Estado recebeu os dados técnicos feitos pela Secretaria de Administração referente à proposta que havia sido protocolada pelas entidades representantes de classe.

Com isso, ele deixou pré-agendada uma reunião entre o secretariado e os representantes das entidades para o final da tarde de segunda, ocasião na qual o Governo deverá dar uma resposta sobre a proposta.

Desde a última segunda-feira (31) Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN) e o Governo do Estado debatem o tema. Se o Adicional por Tempo de Serviço (ADTS) da categoria for retirado, segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN), pode implicar em uma redução salarial de até 35%.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support