Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

Potiguar perde, novamente para o ABC, de virada

A história se repetiu da quinta-feira passada, no Frasqueirão, quando o Potiguar abriu o marcador e fez 1 a 0 no ABC.  O restante todo mundo sabe: naquela oportunidade o ABC virou o placar para 5 a 1.  Ontem, domingo, parecia que poderia ser diferente, pois a torcida do Potiguar estava em peso no estádio apoiando o time.  O placar de 1 a 0 era…
Leia mais...

Potiguar fica no empate com seu xará de Currais Novos

Parecia que a partida contra o Alecrim se repetiria com o Potyguar de Currais Novos. O time mossoroense abriu o marcador com Romeu, mas logo em seguida foi surpreendido com o empate.  A arbitragem assinalou um pênalti claríssimo para o time da casa, e o Márcio Mossoró teve a infelicidade de não converter em gol. Muita peleja e mesmo com a torcida…
Leia mais...

Campeonato Potiguar

A segunda rodada do Campeonato Potiguar começou no sábado, com o empate de 0 a 0, entre Globo e Santa Cruz. Já no domingo o clássico ABC e América também ficou no 0 a 0. O Potyguar de Currais Novos recebeu o Força e Luz e venceu por 1 a 0.  Em Mossoró o torcedor do Potiguar marcou presença no Nogueirão, e viu seu time golear o Alecrim por 5 a 1.…
Leia mais...

Descanse em paz, Dinamite!

O domingo começou com a triste notícia da morte do maior jogador do Vasco da Gama e um dos maiores do Brasil. Maior artilheiro do Brasileirão com 190 gols, 1.110 partidas pelo Vasco da Gama (alem dele somente Pelé e Rogério Ceni tem esse recorde de mais de mil partidas por um clube) e 708 gols também pelo Vasco.  Eu tive a oportunidade de ver…
Leia mais...

Será que o hexa sai dessa vez?

São vinte e duas edições com a Copa do Qatar, sendo que o torneio esportivo mais importante do mundo só não aconteceu em 1942 e 1946 por conta da guerra mundial. O único país cinco vezes campeão é o Brasil, como também o que participou de todas as edições. Este ano, como em outras vezes, chega entre os favoritos e com boas, realmente boas,…
Leia mais...

O Alecrim está de volta à elite do futebol do RN

Um dos mais tradicionais clubes do RN tá voltando a primeira divisão do nosso futebol. O Alecrim, time da capital, já vinha “batendo na trave” para fazer este retorno a série A. Este ano sob o comando do “rei do acesso” em terras potiguares , o Higo Cezar, o time esmeraldino conseguiu o título, e , diga-se de passagem, com muita propriedade. O…
Leia mais...

Baraúnas e Mossoró Esporte Clube vencem seus jogos pela série B do RN

Mesmo com o Alecrim, a frente da tabela com 18 pontos e faltando ainda cinco rodadas, a caça ao líder se aproxima, e o Mossoró e Laguna são os “mais próximos” com 13 pontos. No confronto com o Laguna no fim de semana o Mossoró levou a melhor e venceu, 1 a 0 . Na próxima quarta-feira o Mossoró enfrenta o Baraúnas, e uma vitória o deixa em condições…
Leia mais...

Alecrim: cada vez mais perto de voltar à primeira divisão do RN

A segunda divisão do Rio Grande do Norte conta com sete equipes em disputa de pontos corridos com jogo de ida e volta. Entre elas duas das mais tradicionais: Baraúnas e Alecrim.  O time da capital já vem tentando voltar à elite há mais de cinco anos, e o Baraúnas tenta pela segunda vez seu retorno. Por fora tem o Mossoró Esporte Clube  e o…
Leia mais...

Baraúnas e Mossoró perdem seus jogos e se complicam na segundona do RN

Quarta rodada da segunda divisão do RN e os dois representantes de Mossoró estão cada vez mais distantes do acesso. O Baraúnas foi até Natal enfrentar o Alecrim, e prevaleceu o favoritismo da equipe que lidera a competição, 3 a 1. Já no Estádio Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”, o modesto Visão Celeste, de Natal bateu o Mossoró Esporte Clube por 2 a…
Leia mais...

Futebol do RN em alta: América campeão da série D, ABC na final da C

• O ano de 2022 foi espetacular para o futebol potiguar.  Os dois clubes mais tradicionais do Estado deram a volta por cima dos fracassos que vinha tendo nos campeonatos nacionais.  O América passou cinco anos na série D e o ABC vem de dois acessos seguidos. • A dupla, com estruturas boas, poderia até tá em outro patamar no futebol nacional. …
Leia mais...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support