Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

O futebol do RN ao vivo na TCM

Depois da Band Natal fechar o direito de transmissão do campeonato estadual de futebol do RN, a TCM fechou parceria com a emissora natalense e vai transmitir os jogos do Potiguar e Assu, ao vivo para seus assinantes. Toda a estrutura já está sendo preparada para proporcionar ao torcedor assistir aos jogos, já que com a pandemia, ele não pode ir ao…
Leia mais...

Ditadura judiciária, ou qualquer outra, jamais!!

Não concordo em nada que o deputado Daniel Silveira (PSL/RJ), prega em suas redes sociais. Um absurdo e digno de punição. Agora, ser preso por determinação de um ministro do Supremo, aí já é muito autoritarismo. O parlamentar era para ser advertido pela própria Câmara, e aí puni-lo até com quem sabe, perda de mandato. Prisão jamais!! A Procuradoria…
Leia mais...

Na reta final do Brasileiro: dá Flamengo ou Inter?

As vitórias do Inter sobre o Vasco, 2 a 0, e a do Flamengo sobre o Corinthians, 2 a 1, foram totalmente previsíveis. Ambos dependem de si para serem campeões. No confronto do próximo domingo, acredito num empate. Então vejo as chances de o Inter ser campeão bem mais reais. Os apaixonados vão me taxar de "anti", e dirão que é só inveja minha por meu…
Leia mais...

Instagram do “Velho Juvenal” tem mais de 125 mil seguidores

Meu colega radialista Edimar de Castro, o profissional que faz o personagem Velho Juvenal, na 95 FM Mossoró, é de longe hoje a personalidade do rádio local com maior número de seguidores no Instagram. São mais de 125 mil seguidores que o acompanham suas postagens feitas com bom humor e total irreverencia. Confere lá no @velhojuvenal. CIRO…
Leia mais...

Meu retorno ao Portal do RN

Volto a escrever para este prestigiado Portal depois de um bom período afastado. O nosso intuito aqui é tão somente juntar aos colaboradores deste importante veículo de comunicação do nosso RN, para assim prestar serviços à população com informes e opiniões dos mais diversos assuntos. Meus agradecimentos aos seus diretores e aqui vamos nós!!…
Leia mais...

As eleições para prefeito poderiam ser disputadas!!

Isso mesmo! As eleições em Mossoró poderiam ser disputadas para valer no que refere a chapa majoritária. Mas o que assistimos nos lançamentos das candidaturas até agora, foi muito mais um jogo de interesse próprio, onde o grande objetivo é se projetar para futuros embates. Sendo assim, a candidata a reeleição, a Rosa, com sua administração…
Leia mais...

Quem mais sente a falta da Petrobras?

O debate tem rendido, e muita gente se aproveitando do período eleitoral para se colocar como defensor da sua terra e coisa e tal. Tudo balela!! A começar da governadora Fátima Bezerra, que viu a estatal ser saqueada por seus correligionários e mesmo assim não disse nada.  A Petrobras já deixou bem claro que a sua “galinha dos ovos de ouro” é mesmo…
Leia mais...

Bolsonaro diz que proposta do Renda Brasil está suspensa

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (26), ao participar de evento em Ipatinga (MG), que a proposta do programa Renda Brasil está suspensa. O programa pretende expandir o Bolsa Família. "Ontem discutimos a proposta, a possível proposta do Renda Brasil. Eu ontem falei: está suspenso. Vamos voltar a conversar". O presidente informou que a…
Leia mais...

Tudo que o PT não queria ver

Em uma semana o PT viu tudo que não queria ver. Primeiro foi a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, recebido com festa pela população, surpreendendo ate os seus aliados tamanha a recepção do povo, para aquele que o PT demoniza todos os dias. Viu a prefeita Rosalba “surfar” com o Bolsonaro no meio do povo. A primeira pesquisa eleitoral…
Leia mais...

Boa parte dos que criticam o futebol mossoroense, nunca fizeram nada por ele

Assistimos o nosso futebol capengando já há algum tempo, e em cima dessa situação ainda encontramos gente que poderia ter feito alguma coisa, mas que só sabe apontar erros e mais erros. Sem uma praça de esportes digna, e sem a colaboração dos “sabe tudo”, vimos somente pessoas que, por pura paixão e amor ao clube, renuncia a outras atividades e ate…
Leia mais...