Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

Ninguém está querendo saber sua opinião!!

O que as pessoas querem ouvir mesmo é a opinião delas saindo da sua boca. Simples assim!  Chega de tretas por isso e aquilo. Você não vai consertar o mundo pelo fato de ter uma ideologia de esquerda ou direita, e ficar na sua rede social chamando os outros de idiota ou coisa parecida. Chega!! Deixa quem achar que é sabichão e você o jumento, lá com…
Leia mais...

A intolerância política só aumenta…

Se não bastasse a guerra de narrativas por setores da mídia, temos agora que se deparar com extremistas políticos em locais públicos. Tem dos dois lados!!!  Abordagem tipo " Você vota nele?", ou "genocida”, “negacionista", "Lula ladrão"... Não tem debate, mas sim uma intolerância sem precedentes. As consequências disso vão ao pior. O melhor mesmo é…
Leia mais...

Quem falou mais besteira na semana, Lula ou Bolsonaro?

A semana foi de pérolas proferidas pelos dois preferidos do povo Brasileiro. Cada um teve seu peso na grande mídia, e como essa mídia já escolheu, quem ela prefere, você já imagina quem levou a pior. A "alma mais honesta desse país" deu uma declaração, numa rádio em Salvador (BA), de que voltando ao poder iria regular a mídia e a internet. Os…
Leia mais...

Rodada do Brasileirão

A 17a. rodada do Brasileirão começou com Chapecoense e Atlético Goianiense. Quando parecia que a Chape conquistaria sua primeira vitória no certame, o time goiano empatou também de pênalti já nos últimos minutos: 1 a 1. O Grêmio recebeu o Bahia, e na sua luta para sair da Z4 terminou fazendo o dever de casa: 2 a 0. Já o tricolor da boa terra segue…
Leia mais...

Brasileirão tem novo líder!

A 16a. rodada começou com a chance de o Bragantino encostar nos líderes, precisando tão somente ganhar do modesto Juventude. Até começou, mas o clube gaúcho foi lá e surpreendeu o "massa bruta" e de virada fez 2 a 1.  A noite chegou e a expectativa era para o clássico dos líderes: Atlético Mineiro x Palmeiras. Numa arbitragem confusa, mas sem tirar…
Leia mais...

Brasileirão com 15 rodadas de pura emoção!

Podemos não ter o melhor nível técnico, mas competitividade é a grande marca do Brasileirão de futebol. Os nossos atletas são observados e cobiçados por todo o planeta. A edição 2021 já começa a desenhar aqueles que vão brigar nas cabeças e contra o descenso. A rodada do fim de semana mostrou uns visitantes maltratando fortes concorrentes ao…
Leia mais...

Estamos prestes a completar uma semana sem mortes por Covid-19

Para quem passa o dia em rede social fazendo politicagem com a desgraça alheia, os últimos dias está meio sem graça. Os números mostram que caiu de forma drástica as mortes por Covid-19D no País, graças, claro, a vacinação em massa.  Aqui na minha linda Mossoró, estamos nos aproximando de uma semana sem mortes. Repito: para quem usa o tema em…
Leia mais...

Nossa nova classe política

As palavras do senador potiguar Styverson fazendo pouco caso da violência contra mulher, esta semana, causou uma enorme repercussão na mídia, ao mesmo tempo que fez a gente observar  que as caras novas que se elegeram para nos representar em Brasília estão muito abaixo do esperado. De um total de 11 representantes (8 na Câmera e 3 no Senado) o…
Leia mais...

Opine pelo que você defende e não para agradar aos outros

Estamos vivendo o período do politicamente correto. Convenhamos que está chato como nunca!! Todo mundo, munido de uma rede social, se acha no direito de questionar opiniões e atitudes alheias. Até mesmo de coisas pessoais, acredite!! Absurdo!! Se você não concorda com a opinião do próximo, você não tem o direito de ir lá no espaço do mesmo querer…
Leia mais...

Porque o desinteresse da massa pela seleção brasileira?

Jogo da seleção brasileira era sempre um frisson! Do amistoso aos de torneios.  A audiência no rádio e TV dizia muito do amor a seleção canarinho, as manifestações como bandeiras em carro, camisas, etc. O que fez o mais apaixonado do mundo pelo futebol esfriar seu amor pela seleção pátria?  O brasileiro está mais interessado pelo seu clube e a ele…
Leia mais...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support