Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

PAZ ETERNA PARA VOCÊ JOÃO

Fim de tarde da sexta feira, 11 de outubro, véspera de feriado, e recebo mensagem de um colega dando a triste noticia da morte do jornalista João Carlos de Brito. Sempre ouvimos dizer coisas do tipo; "quer ser bom, morra", "era bom demais"... Mas João era realmente um cara diferenciado. Talentoso, educado e de uma postura pouca vista no nosso meio.…
Leia mais...

Fátima erra e a Rosa acerta

Pelo menos na decisão da escola militar do governo federal. Se para tirar proveito político ou não, a prefeita Rosalba toma a decisão certa quando aceita o modelo de escola militar que o governo federal pretende expandir no país. Já a governadora Fátima vai pelo seu radicalismo politico  e não aceita, como se o estado tivesse uma educação de…
Leia mais...

Nosso litoral continua sem atenção do governo

Feriadão chegou e o mossoroense volta sua atenção para a sua praia que é Tibau. Uma pena que o tempo passe e a estrutura não tenha chegado ainda no nosso litoral, e sendo assim a querida Tibau vai servindo só de apoio para aqueles que tem imóveis por lá, quando na verdade deveria ser o nosso destino final. Vamos botar isso na conta daqueles que…
Leia mais...

Convocação para os amistosos da seleção

Um absurdo o que a CBF faz com os clubes brasileiros nessas convocações dos amistosos da Seleção. Não organiza o campeonato de acordo com as datas Fifa, e prejudica a todos com convocações de jogadores para amistosos que só visa ganhar dinheiro. O pior de tudo isso que os dirigentes assinam, aí quando sentem na pele ficam reclamando. Caso agora de…
Leia mais...

Campanha da CDL movimentará comércio local

A campanha Aquece Mossoró, idealizada pela CDL e que tem o objetivo de alavancar as vendas no comercial local, é uma idéia muito boa e a premiação bastante atraente.  Só vejo que no quesito divulgação ela começa muito mal.  Numa época distante e sem as mídias sociais de hoje, essa mesma CDL fazia campanhas estrondosa. Então o Aquece Mossoró precisa…
Leia mais...

O medo de privatização no RN

Palavra feia e eles tem até medo de pronunciar, "PRIVATIZAÇÃO", pode tá entrando na ordem do dia no governo da "companheira" Fátima Bezerra. Pois muito cuidado você que é petista ao criticar o presidente Bolsonaro nas suas privatizações.  Se comenta nos bastidores de que estão preparando a privatização da Caern, para isso já preparam uma maneira de…
Leia mais...

Acidente de trânsito

Um acidente de transito de graves proporções na BR 405, na cidade de Jose da Penha, região do Alto Oeste do RN, vitimou 5 pessoas na hora, e mais uma outra quando soube que seu filho era uma das vitimas infartou e morreu também, O fato aconteceu domingo passado e o motorista continua desaparecido.  A soma da tragédia vai em 6 vitimas, sem falar que…
Leia mais...

Parque da Cidade

Sempre vibrei coma ideia de Mossoró ter um parque da cidade, lugar onde as pessoas pudessem praticar atividades físicas e se socializar. Quando foi inaugurado , mesmo de forma precária, me empolguei e achei que enfim tivéssemos conquistado este espaço. Com a administração atual se anunciou e se fez uma serie de benefícios para o parque, ate que…
Leia mais...

Mudanças no rádio mossoroense

Nos próximos meses o rádio local deverá ter algumas mudanças. Gente que vai, gente que vem e gente que sai. É o famoso ciclo.  Aguardemos o desenrolar do fatos. FIGURAS Como é interessante ver e ouvir pessoas que já se envolveram em tanta coisa errada, mas mesmo assim tem a cara de pau de se expor na mídia falando em trato sério com a coisa…
Leia mais...

Operação “tapa buraco” é realizada pelo município

Muito boa a operação “tapa buraco” realizada pelo município. Só não entendo por que o serviço é feito de uma qualidade que não consegue chegar ao período chuvoso e já se faz necessário uma nova etapa. Entendo que uma cidade como a nossa tinha como conseguir manter a sua malha viária sempre boa, mas por aqui as coisas só acontecem mesmo pra valer…
Leia mais...