Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

O Potiguar fica no 0 a 0 com o Globo

O Potiguar não saiu do 0 a 0 com  o atual campeão do certame, o Globo. A equipe de Ceará Mirim teve um jogador expulso com 15 minutos do segundo tempo, mesmo assim o time mossoroense não soube aproveitar e conseguir os três pontos para continuar com os 100% de aproveitamento. O alvirrubro é o único time, ainda, que não levou gol no campeonato. Já o…
Leia mais...

Começou ontem mais um campeonato Potiguar

Como sempre o favoritismo é da dupla ABC e América, sendo que este ano eles vão lutar para tirar a hegemonia do Globo que é o atual campeão. O nosso campeonato começou em 1974, mesmo assim o ABC contabiliza as conquistas de quase um século de competição. O ABC estreou em casa contra o Globo, que mesmo abrindo o marcador sofreu a virada, 4 a 2. O…
Leia mais...

A UERN enfim com sua autonomia financeira

Coube a uma paraibana, radicada potiguar, conceder autonomia financeira da nossa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Isso mesmo!! A governadora Fátima Bezerra atende a uma reinvindicação antiga da comunidade uerniana. Alguns setores da mídia da capital criticaram a governadora pelo ato. Agora eu pergunto: se o Campus Central fosse…
Leia mais...

Pare de ficar discutindo em rede social, ninguém quer a sua opinião….

Tudo é motivo para brigas e discussões em rede social. Esquerda, direita, futebol, sexualidade... E por aí vai. Todo mundo com a opinião que lhe convém no momento. Não é só político que muda de opinião não, tem gente que muda todo dia. E aí? Aprendamos a respeitar e pronto!  Hoje as pessoas vivem em clima de guerra por qualquer coisa, e aí leva até…
Leia mais...

Porque a grande mídia tanto prega a divisão?

É triste ver a grande mídia pregando a divisão entre as pessoas, mesmo querendo mostrar, de forma sínica, que tudo é pela igualdade. Conversa fiada!! As pessoas são qualificadas pela cor da pele, opção sexual, partidária e aí vai. O vitimismo regado de hipocrisia tem enojado em alguns casos. Ideologia de gênero, linguagem única... Hipocrisia…
Leia mais...

Ministro da Casa Civil anuncia proibição de voos oriundos de seis países

O Brasil fechará as fronteiras aéreas com seis países da África diante de uma nova variante de coronavírus, informou ontem (26) o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Segundo ele, a restrição afetará, a partir da segunda-feira (29), os passageiros oriundos da África do Sul, Botsuana, Lesoto, Namíbia, Zimbábue e Eswatini (ex-Suazilândia). "O…
Leia mais...

Quem leva, Palmeiras ou Flamengo?

A semana é de muita expectativa por conta da final da Libertadores da América, o torneio mais cobiçado do Continente. Diferente da última final, essa chega com dois dos principais clubes da competição. Na final Santos x Palmeiras foi uma partida longe dos padrões dessas finais. Flamengo e Palmeiras tem dois elencos, considerados dos melhores no…
Leia mais...

Eu quero Mossoró representada, isso sim!

No próximo ano teremos mais uma oportunidade de elegermos nossos representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Lembro de nossa cidade bem representada, nas duas casas, em número e qualidade. Hoje é bem diferente a situação. Em nível estadual uma tristeza, e em nível federal uma atuação melhor com o Beto Rosado.  Os nomes para a disputa…
Leia mais...

Ninguém está querendo saber sua opinião!!

O que as pessoas querem ouvir mesmo é a opinião delas saindo da sua boca. Simples assim!  Chega de tretas por isso e aquilo. Você não vai consertar o mundo pelo fato de ter uma ideologia de esquerda ou direita, e ficar na sua rede social chamando os outros de idiota ou coisa parecida. Chega!! Deixa quem achar que é sabichão e você o jumento, lá com…
Leia mais...

A intolerância política só aumenta…

Se não bastasse a guerra de narrativas por setores da mídia, temos agora que se deparar com extremistas políticos em locais públicos. Tem dos dois lados!!!  Abordagem tipo " Você vota nele?", ou "genocida”, “negacionista", "Lula ladrão"... Não tem debate, mas sim uma intolerância sem precedentes. As consequências disso vão ao pior. O melhor mesmo é…
Leia mais...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support