Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

As eleições para prefeito poderiam ser disputadas!!

Isso mesmo! As eleições em Mossoró poderiam ser disputadas para valer no que refere a chapa majoritária. Mas o que assistimos nos lançamentos das candidaturas até agora, foi muito mais um jogo de interesse próprio, onde o grande objetivo é se projetar para futuros embates. Sendo assim, a candidata a reeleição, a Rosa, com sua administração…
Leia mais...

Quem mais sente a falta da Petrobras?

O debate tem rendido, e muita gente se aproveitando do período eleitoral para se colocar como defensor da sua terra e coisa e tal. Tudo balela!! A começar da governadora Fátima Bezerra, que viu a estatal ser saqueada por seus correligionários e mesmo assim não disse nada.  A Petrobras já deixou bem claro que a sua “galinha dos ovos de ouro” é mesmo…
Leia mais...

Bolsonaro diz que proposta do Renda Brasil está suspensa

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (26), ao participar de evento em Ipatinga (MG), que a proposta do programa Renda Brasil está suspensa. O programa pretende expandir o Bolsa Família. "Ontem discutimos a proposta, a possível proposta do Renda Brasil. Eu ontem falei: está suspenso. Vamos voltar a conversar". O presidente informou que a…
Leia mais...

Tudo que o PT não queria ver

Em uma semana o PT viu tudo que não queria ver. Primeiro foi a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, recebido com festa pela população, surpreendendo ate os seus aliados tamanha a recepção do povo, para aquele que o PT demoniza todos os dias. Viu a prefeita Rosalba “surfar” com o Bolsonaro no meio do povo. A primeira pesquisa eleitoral…
Leia mais...

Boa parte dos que criticam o futebol mossoroense, nunca fizeram nada por ele

Assistimos o nosso futebol capengando já há algum tempo, e em cima dessa situação ainda encontramos gente que poderia ter feito alguma coisa, mas que só sabe apontar erros e mais erros. Sem uma praça de esportes digna, e sem a colaboração dos “sabe tudo”, vimos somente pessoas que, por pura paixão e amor ao clube, renuncia a outras atividades e ate…
Leia mais...

Se prepare!!! A intolerância nas redes sociais vai aumentar ainda mais

Se a polarização entre esquerda e direita está chata atualmente, imagine o que vem por aí nos próximos dias. Junte toda essa ira proferida diariamente nos twitter, face, grupos de zap, com a paixão por candidatos locais nas eleições municipais e clubes de futebol. Quero dizer o seguinte: se estão brigando por Lula e Bolsonaro, imagine pelo prefeito…
Leia mais...

O que vão prometer os nossos prefeitáveis?

Tempos difíceis, tempo de Pandemia!! Eu me pergunto: o que será que os nossos candidatos a prefeitos de Mossoró vão prometer nas eleições que se aproximam?  Veja um cenário nada animador para o nosso povo. Dos nomes que estão aí expostos, como pré-candidatos, vejo a situação assim: Rosalba, já prefeita quatro vezes, não tem mais nem o que dizer. A…
Leia mais...

Depois não venham culpar os governantes!!

Na verdade, nunca houve isolamento social aqui em Mossoró. A coisa sempre andou frouxa. Mas bastou os números darem uma aliviada, aí o negócio desandou de verdade.  Se aproximando das 200 mortes, e um sistema de saúde que pode voltar a complicar a qualquer momento, já que atende a toda uma região, a cidade de Mossoró é o retrato fiel que se houver…
Leia mais...

Qualquer punição para o motorista brasileiro que comete infração é pouca!!!

Não tem jeito para o motorista brasileiro, ele é completamente mal-educado. Tem se tentado de tudo, mas as estatísticas mostram e comprovam que somos um caso perdido. Quando flagrado com as mais absurdas infrações, ainda quer ter direito a defesa e reclama da fiscalização. Será que quem já perdeu um ente querido no trânsito mudou seu comportamento?…
Leia mais...

Quem tá certo? Por que a nossa opinião é sempre mais sábia que a do próximo? Quando vamos respeitar a opinião alheia?

São essas as indagações para o momento. Nesse debate e embate, de direita, de esquerda, centro, ou do que a gente nem sabe do que se trata, tem uns “sabichões” que estão sempre com a razão, e o asno é quem discorda de suas posições.  Veículos e jornalistas têm suas opiniões próprias, o público também tem a sua e pode, muito bem, filtrar o que é…
Leia mais...