Gilson Cardoso
Mossoroense, começou no radiofonia no ano de 1994, na rádio Libertadora, passou ainda pela rádios Salinas de Macau, Difusora de Mossoró, rádio 93 FM. Escreveu colunas no Jornal de Mossoró e em O Mossoroense. Apresentou programas na TV Mossoró e TV Metropolitana de Natal. Hoje comanda programa na 105 FM.

Na política os extremistas estão em toda a parte

O extremismo na política partidária nunca fez tanto mal ao nosso país, e muito mais agora quando da necessidade de se expor nas redes. Por lá estão os maiores especialistas em tudo, inclusive, por último, na ciência. Só falta lhes algo: respeito a opinião alheia. Essa não vale. Se pensa diferente é taxado de imbecil, idiota... Já ele, o sábio.…
Leia mais...

Desomenagear para homenagear não tá certo!!

É comum nos espaços públicos ter sempre nomes de figuras que se destacaram em sua trajetória.   Muitos desses nomes são locais, outros até nacionais, mas todos com alguma importância pública. Por exemplo, aqui em Mossoró tem ruas, e até bairros, com nomes de presidentes do Brasil. Nenhum problema quanto a isso!! Muitas homenagens a família Rosado,…
Leia mais...

Jornalismo sim, terrorismo não!!

Sempre fui apaixonado pela comunicação, de forma que já sentia, de novinho, que era por ela que seguiria minha vida. Assim foi, entrei no rádio, comecei a escrever colunas em jornal, televisão... enfim a comunicação estava de vez na minha vida. Lá se vão 27 anos de uma relação intensa de amor ao que faço. Sempre procurei fazer dos meus programas de…
Leia mais...

Valendo a partir de hoje mais um decreto do governo do estado

Renovado mais um decreto do governo do RN, que em meio a tantas polêmicas, acredito, visa tão somente salvar vidas. Muita discussão, enfim houve um pouco de flexibilização para tentar salvar a combalida economia potiguar. O comércio volta a funcionar de forma gradual, academias, escolas, igrejas. O toque de recolher volta a acontecer das 20h às 6h,…
Leia mais...

O futebol do RN não pode e não deve entrar nessa polarização política que o país está atolado

A nota divulgada, está semana, pela Federação de Futebol do RN, juntamente com os clubes, deixou o desportista um pouco apreensivo. É fato que o decreto do Governo do RN para conter o avanço da Pandemia foi muito rigoroso com o nosso já combalido futebol, bem como também a decisão de cancelar a competição por parte da FNF não foi nada sensata.…
Leia mais...

Só quem escapa nas redes sociais é o Papa Francisco

Aqui ponto nós chegamos, onde se vibra com os erros dos governantes mesmo que isso custe vidas humanas. Assim tem sido o dia a dia de figuras em redes sociais se passando de cientistas a administradores. O papel de alguns chega a ser ridículo, mas que movido pela vaidade de ter umas “curtidas” a mais, não tem o menor bom senso. No meio de tanta…
Leia mais...

Os números da covid em Mossoró precisam ser melhor explicados

Se não bastasse o terror que alguns veículos de comunicação tocam quando o assunto é Covid-19, ainda falta mais transparência com os números divulgados pela Secretaria de Saúde do Munícipio. Por exemplo: metade dos casos graves de internação nos hospitais locais era de pessoas vindas da grande natal. O mesmo tem acontecido com o número de mortes…
Leia mais...

De todos os lados se observa hipocrisia, mas nas redes sociais é algo espantoso

“Fique em casa”, “use a máscara”, “Governo genocida” são o que a gente mais se observa hoje nas redes sociais daqueles que se sente mais inteligente que qualquer outro. Muitas vezes não sabe nem o que defende, mas tá lá querendo “lacrar”. Prega algo que nem de perto consegue fazer, mas tá lá com o dedo riste chamando os outros de imbecil e coisa e…
Leia mais...

Flamengo octacampeão brasileiro

Assumiu a liderança na penúltima rodada e terminou na frente. Mesmo com altos e baixos, o Fla fez por merecer e conquistou o seu oitavo título brasileiro.  Com um plantel que tem, não ficaria bem se não ganhasse uma competição de expressão. O seu apaixonado torcedor viu a equipe ser eliminada de competições em que era favorito, mas também viu a…
Leia mais...