Rádio

FM Santa Clara chega aos 32 anos de existência

Emissora pertencente Fundação Sócio-Educativa do Rio Grande do Norte foi a pioneira na cidade

A FM Santa Clara (105.1) completa hoje à 32 anos de existência. A emissora, inaugurada no dia 18 de maio de 1988, pertence à Fundação Sócio-Educativa do Rio Grande do Norte (FUNSERN), que tem como presidente-fundador, o padre Sátiro Cavalcanti Dantas. A 105.1 foi a primeira emissora de Mossoró a operar em frequência modulada.

São 32 anos de atuação no mercado, muita experiência e competência, sendo destaque por sua apurada e eclética seleção musical. Além de cobrir Mossoró, cidade com uma população, em torno de 300 mil habitantes, situada entre dois grandes polos consumidores (Natal e Fortaleza), alcançando vários municípios circunvizinhos.

A excelência da qualidade sonora e o bom gosto musical se constituem num grande diferencial, em relação às demais emissoras locais. Além de ser sintonizado pelo rádio, o som da FM 105.1 chega a qualquer lugar do mundo através da Internet (www.fm105mossoro.com.br).

Em sua grade de programação, sempre foi prioridade: a informação com credibilidade, a prestação de serviços e a difusão de conteúdos e valores educativos e cristãos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support