DIREITA APRENDEU COM A ESQUERDA
Como escrevi em edições anteriores, teríamos o “terceiro turno” da eleição presidencial. Ela acontece sem votos e urnas, e sim com uma parcela significativa da população nas ruas ou protestando pelas redes sociais. Já citamos posição contrária ao desejo de golpe, porém não podemos tirar o direito constitucional de manifestação. E outra coisa, não vejo amparo no discurso dos eleitos com apoio de parte da mídia falar em baderna e falta de…
Leia mais...
Leia mais...
