Projeto prevê gratuidade no transporte público aos domingos
A Prefeitura do Natal anunciou que prepara um projeto de lei está em fase de preparação para garantir gratuidade no transporte público da capital aos domingos, além de outros benefícios tarifários.
A medida ainda precisará tramitar e ser aprovada na Câmara Municipal da capital.
A proposta é da criação da nova Política de Benefícios Tarifários…
Leia mais...
