Caminhoneiros desistem de greve após medidas do governo
Os caminhoneiros desistiram de entrar em greve e vão se reunir com governo, após publicação de medidas para apertar a fiscalização do frete mínimo. Os profissionais realizaram assembleia nesta quinta-feira, 19, em Santos, em São Paulo.
A movimentação pela paralisação ganhou força com o aumento do preço do diesel causado pela guerra no Irã. Além…
Leia mais...
