A retomada dos voos comerciais da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, prevista para setembro, será tema de uma reunião com representantes do setor produtivo da região na próxima sexta-feira (31).
O encontro é promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em parceria com a Azul Linhas Aéreas.
Segundo os organizadores, o retorno da operação representa um importante avanço para o Oeste potiguar, fortalecendo a conexão aérea da região e criando novas oportunidades para os setores de turismo, negócios e investimentos.
A reunião tem como objetivo apresentar detalhes da nova rota, ouvir sugestões do setor produtivo e discutir ações que contribuam para consolidar a operação e garantir maior sustentabilidade à ligação entre Mossoró e outros destinos.
O encontro será realizado às 9h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), em Mossoró.
