Votação

Vereadores governistas inviabilizam projeto que ajudaria artistas locais

Os valores somados chegam a um montante de mais de 7 milhões de reais.

O vereador Gilberto Diógenes (PT) apresentou nesta quarta-feira (03), uma proposta de Projeto de Lei na Câmara Municipal de Mossoró propondo que 10% dos eventos Mossoró Cidade Junina, Cidadela e Chuva de Bala no País de Mossoró para os artistas mossoroenses neste período de pandemia. Os valores somados chegam a um montante de mais de 7 milhões de reais.

Visto a as dificuldades verificadas para alguns artistas, o mandato do vereador pediu que o Projeto de Lei fosse votado em regime de urgência, o que daria mais celeridade ao processo, porém, o requerimento de pedido de urgência foi derrubado pela bancada de apoio da prefeita Rosalba Ciarlini.

Com a derrubada do regime de urgência na votação, provavelmente o Projeto, que volta às comissões, corre o risco de sequer ser votado neste ano, tirando dos artistas a oportunidade de ter acesso a estes recursos em tempos tão difíceis.

VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A VOTAÇÃO DO PROJETO EM REGIME DE URGÊNCIA:

Alex Moacir
Aline Couto
Manoel Bezerra
Maria das Malhas
Flávio Tácito
Francisco Carlos
Naldo Feitosa
Ricardo de Dodoca
Zé Peixeiro
Sandra Rosado
Rondinelli Carlos

VOTARAM A FAVOR DO REQUERIMENTO DO REGIME DE URGÊNCIA NA VOTAÇÃO DO PROJETO:

Gilberto Diógenes
Petras Vinícius
Genilson Alves
Alex do Frango
Raério Araújo
Ozaniel Mesquita
Didi de Arnor.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support