ELEIÇÕES 2020

Rosalba acionará Justiça contra perfis fakes criados na campanha

Candidata vai acionar a Justiça Eleitoral para que se possa investigar os perfis que tentam prejudicá-la politicamente e moralmente.

A campanha eleitoral em Mossoró está sendo direcionada para caminhos que ferem a democracia, a lei e a ética. Uma as campanhas, notadamente, estão interessadas em direcionar ações que ferem frontalmente o princípio da legalidade que norteia o processo eleitoral. A candidata Rosalba Ciarlini, da coligação Força do Povo, está sendo vítima do que se chama de crime virtual e acionará a Justiça para coibir tal prática.

É que se foram criados três perfis fakes (falsos) que se passam pela Candidata Rosalba Ciarlini nas redes sociais. Inclusive um desses perfis quer mudar o seu nome político e que Mossoró conhece, o qual ela utiliza com muito orgulho, por fazer referência ao seu pai.

Diante disso, a candidata Rosalba Ciarlini vai acionar a Justiça Eleitoral para que se possa investigar os perfis que tentam prejudicá-la politicamente e moralmente.

Rosalba disse que não teme o comparativo entre os candidatos que estão na disputa da Prefeitura de Mossoró. E frisou, contudo, que a partir do momento em que uma das campanhas utiliza mecanismos antiéticos e começa a partir para agressões, é necessário que se investigue e que se puna quem está por trás de tal ideia. O uso de perfis falsos na internet é visto como infração às regras eleitorais e Rosalba entende que a Justiça Eleitoral irá analisar o fato com muito rigor.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support