ELEIÇÕES 2020

Rosalba acionará Justiça contra perfis fakes criados na campanha

Candidata vai acionar a Justiça Eleitoral para que se possa investigar os perfis que tentam prejudicá-la politicamente e moralmente.

A campanha eleitoral em Mossoró está sendo direcionada para caminhos que ferem a democracia, a lei e a ética. Uma as campanhas, notadamente, estão interessadas em direcionar ações que ferem frontalmente o princípio da legalidade que norteia o processo eleitoral. A candidata Rosalba Ciarlini, da coligação Força do Povo, está sendo vítima do que se chama de crime virtual e acionará a Justiça para coibir tal prática.

É que se foram criados três perfis fakes (falsos) que se passam pela Candidata Rosalba Ciarlini nas redes sociais. Inclusive um desses perfis quer mudar o seu nome político e que Mossoró conhece, o qual ela utiliza com muito orgulho, por fazer referência ao seu pai.

Diante disso, a candidata Rosalba Ciarlini vai acionar a Justiça Eleitoral para que se possa investigar os perfis que tentam prejudicá-la politicamente e moralmente.

Rosalba disse que não teme o comparativo entre os candidatos que estão na disputa da Prefeitura de Mossoró. E frisou, contudo, que a partir do momento em que uma das campanhas utiliza mecanismos antiéticos e começa a partir para agressões, é necessário que se investigue e que se puna quem está por trás de tal ideia. O uso de perfis falsos na internet é visto como infração às regras eleitorais e Rosalba entende que a Justiça Eleitoral irá analisar o fato com muito rigor.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...