Mossoró

Prefeitura não dará apoio financeiro a blocos carnavalescos

A medida tem como objetivo conter gastos, direcionando investimentos para áreas essenciais, como educação, saúde e pagamento de folha salarial dos servidores

A Prefeitura de Mossoró informa que não irá patrocinar, nem realizar eventos carnavalescos com recursos públicos neste ano de 2020. A medida tem como objetivo conter gastos, direcionando investimentos para áreas essenciais, como educação, saúde e pagamento de folha salarial dos servidores neste período de recessão econômica que ainda atravessa o país.

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura garante apoio logístico aos eventos carnavalescos, seja por iniciativa privada ou de cidadãos que se organizam livremente. O apoio compreende os serviços de limpeza das ruas, iluminação pública, segurança com o serviço da guarda municipal e também no trânsito, com o trabalho dos agentes de trânsito e interdição de ruas.

A Prefeitura reforça que são falsas as informações que circulam em redes sociais com contratação de cantores e bandas para o carnaval 2020 em Mossoró.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...