Copa do RN

Potiguar empata com o Baraúnas e mantém liderança no segundo turno

O jogo foi considerado fraco tecnicamente mesmo assim foi muito disputado pelas duas equipes que mostraram muita disposição durante a partida.

O clássico mossoroense Potiba válido pela terceira rodada do segundo turno do Estadual terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi realizado neste domingo (19), no estádio Nogueirão. Pelo Baraúnas marcaram Ítalo e Beleu, pelo Potiguar Robert marcou duas vezes.

O jogo foi considerado fraco tecnicamente mesmo assim foi muito disputado pelas duas equipes que mostraram muita disposição durante a partida.

Aos 11min do primeiro tempo o meia Ítalo do Baraúnas, arriscou um chute de fora da área e abriu o placar com a colaboração do goleiro Rafael Dida.

Já aos 32min o atacante Robert recebe passe de Wellington Sabão e chuta de primeira com a perna esquerda, a bola ainda toca na trave antes de entrar. É o empate do Alvirubro.

Ainda no primeiro tempo aos 35min, o meia Beleu, em cobrança de falta distante da área, acerta o canto direito do goleiro de Dida. O Baraúnas fica na frente novamente.

Nos minutos finais da partida, aos 39min do segundo tempo, após uma confusão na área, a bola sobrou para o atacante Robert, que completou na saída do goleiro Érico.

A renda da partida foi de R$ 38.715,00, para um público de apenas 1.648 torcedores.

Com o resultado, o Potiguar segue na liderança do segundo turno, com sete pontos. O Baraúnas aparece na quinta posição, com dois pontos.

Na próxima rodada, o Potiguar recebe o Alecrim, no Nogueirão, no domingo (26). Já o Baraúnas, enfrenta no mesmo dia, o Assu, no Edgarzão.

 

Notícias semelhantes