Investigação

PM é preso suspeito de envolvimento no caso Gabriel

O jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, foi encontrado morto no dia 14 de junho, na Grande Natal, após 9 dias desaparecido.

Um policial militar foi preso nesta quarta-feira (19) suspeito de envolvimento na morte do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa.

Gabriel foi visto pela última vez no dia 5 de junho quando saiu para visitar a namorada. O corpo dele foi encontrado 9 dias depois, em avançado estado de decomposição, em São José de Mipibu.

Segundo a polícia, o jovem foi morto porque teria sido confundido com um assaltante. No dia do desaparecimento do jovem houve o roubo de um carro que foi encontrado posteriormente nas imediações de Emaús.

Após esse roubo, Gabriel foi abordado por policiais militares do 3° Batalhão e liberado. Em seguida, o jovem foi abordado por policiais do 8º Batalhão como suspeito de ser o ladrão do veículo.

“A lógica indica que ele foi colocado na viatura e levado o para o local onde o corpo foi encontrado”, disse o delegado Claudio Henrique. A viatura foi apreendida para perícia. A Polícia Civil confirmou que Gabriel não tinha envolvimento com o roubo do carro.

O PM preso é do 8º Batalhão, responsável pelo patrulhamento da região Agreste.

A Polícia Civil não passou nenhuma informação sobre os outros policiais militares que estavam na viatura que abordou o jovem porque seguem “em diligências sigilosas”.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support