Polícia

Mulher morre após ser esfaqueada no pescoço e namorado é preso como suspeito do crime

Uma mulher de 41 anos de idade foi morta a facadas em uma casa na Redinha Nova, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, nesta quarta-feira (28). O companheiro dela foi preso momentos depois do crime pela Polícia Militar como suspeito do assassinato.

A vítima foi identificada como Viviane Priscila Garcia da Silva. Segundo a PM, ela teria recebido pelo menos três golpes de faca no pescoço e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa que foi alugada pelo casal e por mais cinco pessoas para passar alguns dias na Redinha Nova.

Testemunhas relataram aos policiais que Viviane e o namorado começaram a discutir – por causa de ciúmes – na área de lazer da residência, próximo à churrasqueira e á piscina.

O suspeito, então, pegou uma faca e atacou Vivane com golpes. Uma amiga dela ainda tentou ajudá-la e ficou com a mão ferida.

O suspeito fugiu e seguiu em direção à Avenida Litorânea, onde foi abordado por uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar. Ele confessou o crime aos policiais e foi preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia de Extremoz.

Testemunhas disseram aos policiais que o casal estava junto há cerca de um ano e que morava no Jardim Progresso, na Zona Norte. A casa na Redinha estava sendo alugada há cerca de uma semana.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support