Covid-19

Mossoró registra segunda morte por coronavírus

Esta foi a terceira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte

A Prefeitura de Mossoró confirmou a segunda morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira (2). O caso não consta nas atualizações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio Grande do Norte e do Ministério da Saúde.

De acordo com a publicação, a vítima é um técnico de enfermagem, identificado como Luiz Alves, de 48 anos. Ele estava internado em UTI em um hospital privado e faleceu na noite desta quinta.

Luiz era servidor da Prefeitura de Areira Branca e da Maternidade Almeida Castro.

Luiz é a terceira pessoa a morrer por covid-19 no RN (Reprodução)

3ª morte no RN

Esta é a terceira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte.

A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte ocorreu em 28 de março. O professor universitário Luiz Di Souza morreu após passar sete dias internado em Mossoró, no interior do estado. Ele tinha 61 anos e era diabético.

O segundo óbito foi registrado na última terça-feira (31). A vítima foi identificada como Matheus Aciole, de 23 anos. Matheus morreu no início da noite de terça em Natal, e o resultado positivo do exame para Covid-19 foi dado em seguida.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support