Investigação

Morte de morador de rua em Mossoró: DHPP descarta tese de homicídio por óleo quente

Inicialmente, DHPP trabalhava com hipótese de homicídio doloso, mas, após análise de prontuários, câmeras de segurança e depoimentos, possibilidade foi descartada.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, concluiu um inquérito sobre a morte de Antônio Luis Rodrigues, de 48 anos, que ocorreu no último dia 27.

Inicialmente, a DHPP investigou o caso como homicídio doloso, após a família da vítima defender essa tese, mas as investigações descartaram essa hipótese e concluíram que a morte foi causada por uma infecção generalizada.

A vítima havia sido internada com uma infecção urinária e faleceu após dois dias de hospitalização no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Após a conclusão do inquérito, o delegado responsável, Caio Fábio, afirmou que a versão de que o homem teria sido atingido por óleo quente não teve nenhuma comprovação, segundo depoimentos de testemunhas, câmeras de vídeo e prontuários médicos.

“Essa história do óleo quente não tem lastro nenhum probatório. Não se sustenta, não tem alicerce nenhum”, disse ele. O inquérito será encaminhado para a Justiça e o delegado sugerirá o arquivamento devido à falta de materialidade delitiva.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support