Acidente

Homem atropelado na BR-101 morre em Natal e hospital procura familiares

A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

Um homem atropelado na noite da última segunda-feira (14) na BR-101, na Zona Sul de Natal não resistiu e morreu no hospital Walfredo Gurgel, para onde foi socorrido em estado grave.

A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. O hospital procura por familiares ou conhecidos do homem. A causa da morte foi um traumatismo craniano.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o homem era calvo, com pele de cor parda e cabelos grisalhos, aparentando ter aproximadamente 65 anos. Ele media cerca de 1,80 metro de altura e não tinha tatuagens.

“O paciente não portava documentos e nem foi procurado por familiares. Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h”, informou a Sesap.

Atropelamento

O homem foi atropelado por um carro e socorrido em estrado grave na noite da segunda-feira (14) na BR-101, na altura do bairro Potilândia, na Zona Sul de Natal.

Segundo testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia a menos de 50 metros de uma passarela. A colisão aconteceu no sentido ao centro da cidade.

O carro que atingiu o homem ficou com marcas da batida no para-choque e no para-brisa. Segundo os ocupantes do veículo, o motorista não conseguiu evitar a colisão. Poucos instantes antes, o homem quase tinha sido atropelado por outra motorista, que conseguiu desviar a tempo e presenciou o acidente.

“Eu vinha dirigindo, ele passou na frente do carro e por pouco, não peguei. Quando desviei, ele passou meu carro e o carro que vinha atrás, na faixa da esquerda, pegou ele”, afirmou a empresária Regina Tavares, que permaneceu no local para prestar depoimento.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. (G1 RN).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support