Água para o sertão

Emendas do deputado Albert Dickson viabilizam perfuração de poços no RN

Trabalho, em parceria com o Governo do Estado, já foi iniciado em comunidade de São Miguel

Levar água ao sertão norte-riograndense através da perfuração de poços. Esse foi o objetivo da destinação de emendas parlamentares feita pelo mandato do deputado estadual Albert Dickson. Os recursos irão beneficiar várias famílias que vivem nessas regiões de seca.

O trabalho de implantação já começou, e um primeiro poço já está sendo perfurado na comunidade do Vila Jacó, em São Miguel, região do seminário do Estado.

“O Nordeste é historicamente castigado pela seca, e no Rio Grande do Norte a situação não é diferente, um  tema que sempre preocupa a todos. Nosso mandato está sempre sensibilizado com essa situação e por isso destinou recursos para a construção desses poços. Nossa missão nesse sentido não para por aí, vamos continuar esse trabalho por onde for necessário”, garante o parlamentar.

Em breve outros poços serão perfurados nos municípios de Antônio Martins, São Miguel, Caicó em três distritos, Santana do Mato, Bom Jesus, Lajes Pintadas, Severiano Melo e Japi. A inciativa faz parte de uma parceria com o Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/RN).

Comentários
Loading...