Paralisação

Em assembleia, professores de Mossoró decidem continuar greve

Segundo cálculos do sindicato, cerca de 8 mil crianças estão fora da sala de aula desde o início da greve.

Professores da rede municipal de ensino de Mossoró decidiram, em assembleia nesta quarta-feira (8), pela continuidade da greve iniciada em 23 de fevereiro deste ano.

Na tarde dessa terça-feira (7), a prefeitura e o sindicato dos servidores públicos municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reuniram pela terceira vez em menos de 30 dias. De acordo com os professores, a prefeitura não apresentou nenhuma proposta concreta para buscar o fim da paralisação.

“Não há o que analisar, foi uma reunião tensa e mais uma vez sem qualquer avanço. Com isso, não vemos possibilidade de fim desta greve”, afirmou a presidente do sindicato, Eliete Vieira.

Segundo cálculos do sindicato, cerca de 8 mil crianças estão fora da sala de aula desde o início da greve. A tendência é de que novas adesões sejam registradas durante as atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support