OPINIÃO
FÁTIMA AQUI E LULA LÁ: AUMENTO NÃO HAVERÁ
Logo adianto que poeta eu não sou, porém uma notícia em rima posso repassar: “Com Fátima aqui e Lula Lá, aumento para o servidor público não haverá”. Pois é, no Rio Grande do Norte foi difícil sair um simples desvio na BR-304 após uma ponte ser levada pelas águas das chuvas, agora, quando o assunto foi barrar qualquer aumento salarial em favor do servidor público estadual, a governadora Fátima Bezerra (PT) foi rápida na caneta ao seguir…
Leia mais...
Leia mais...
