Mossoró

Atividades do Projeto Viva a Vida serão retomadas na próxima segunda-feira

Projeto Viva a Vida já atendeu mais de 10 mil pessoas

Com o intuito de proporcionar uma maior qualidade de vida e bem estar para a população, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza o Projeto Viva a Vida, que já atendeu mais de 10 mil pessoas. Após um período de recesso, as atividades do projeto serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 17h.

Coordenado pelo profissional de Educação Física, Abraão Moraes, o Viva a Vida conta com a participação de 14 estagiários do curso de Educação Física da Universidade Potiguar (UNP).

“As atividades darão continuidade a programação do ano passado, nas segundas e quartas sendo realizadas em seis praças, e nas terças e quintas-feiras em sete praças. Este ano, além das atividades abrangerem a comunidade rural do Jucuri, também serão realizadas na Comunidade Maísa”, frisa Abraão Moraes.

Na manhã desta terça-feira, foi realizado um momento de capacitação com a equipe sobre como atender o público-alvo do projeto, planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, nas praças e nos equipamentos sociais do município. E junto com o planejamento, estão sendo realizados os ensaios de coreografias com foco nas músicas para o carnaval.

Notícias semelhantes