131° Homicídio

Adolescente baleada no Vingt Rosado não resiste e morre no HRTM

A menor estava em companhia de Elison Gideon Souza da Silva, 27 anos, eles trafegavam em uma motocicleta nas proximidades da Bacia de Captação da Caern quando foram baleados.

Mossoró registra nesta madrugada de quinta-feira, 13, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. A adolescente Jazia Gregório de Souza, 15 anos, natural de Areia Branca, baleada na noite desta quarta-feira,12, na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A menor estava em companhia de Elison Gideon Souza da Silva, 27 anos, eles trafegavam em uma motocicleta nas proximidades da Bacia de Captação da Caern quando foram baleados. Ainda não se sabe se os dois eram os alvos dos atiradores ou se os criminosos queriam matar apenas o seu companheiro.

Os dois foram socorridos para o HRTM, ele na viatura da PM e ela em uma ambulância do Samu. Jazia chegou no hospital entubada e foi de imediato encaminhada para a sala de cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta da 00h20min naquela unidade hospitalar. O seu companheiro, Edson Gideon, foi medicado e em seguida liberado do hospital.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que acertaram e mataram a adolescente.

Fim da Linha

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support