O prazer do encontro

Encontrar é sempre mágico. Pode ser um objeto que perdemos, um amigo que não víamos, um familiar que viajou. Religar-se ao que estava distante é sempre um dádiva. Sobretudo quando é com pessoas.

O encontro especial é aquele derivado do respeito que nos une, do sonho que nos iguala e do trabalho que nos aproxima. Em comum, o fato de sermos gente e o desejo de estarmos juntos.

Que na primeira oportunidade em que nos encontrarmos com todos aqueles que as circunstâncias atuais nos separaram, tenhamos um único objetivo: ser feliz; um único desejo: se divertir; uma única meta: se sentir bem.

Não será um momento para esquecermos diferenças, são elas que nos tornam iguais, mas para reforçarmos os laços.

Que seja uma oportunidade para o abraço que afaga, o toque que sensibiliza, a diversão que enternece. Que sejamos somos todos em um. Um em todos. Um momento para querermos ser o outro sem deixarmos de sermos nós.

Uma exaltação à amizade e um pretexto para festejarmos. Para celebrarmos. Para conjugarmos a felicidade.

Para vivermos nossa verdade. Para vivermos o amor em forma de afeto. O afeto em forma de respeito. O respeito em forma de afago. E para verdadeiramente sermos felizes. Construamos esse momento no nosso imaginário porque haveremos de concretizá-lo na prática e torná-lo eterno no coração.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support