Oportunidade

Vereador eleito vai fazer seleção para contratar jovens para seu gabinete

Pablo Aires, que assumirá primeiro mandato em janeiro próximo, destinará 20% das vagas para seleção pública

O recém-eleito vereador Pablo Aires, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai destinar 20% das vagas disponíveis em seu gabinete para a contratação de jovens que estejam em busca do primeiro emprego. “Eu assumi na campanha o compromisso de trabalhar pela juventude e já quero começar a cumpri-lo de imediato. Vou reservar duas das vagas de assessoria do meu Gabinete à seleção de jovens que estejam na busca do primeiro emprego”, anunciou Aires, por meio de suas redes sociais.

Segundo ele, trata-se de uma oportunidade para que o jovem adquira experiência e inserção no mercado de trabalho. “O vínculo será de um ano, porque vou repetir o formato ao longo do mandato, contribuindo, assim, com a formação profissional de oito jovens da nossa cidade”, acrescentou. O vereador ainda não anunciou quando e como será a seleção.

Pablo Aires afirma saber que “iniciativas como essa podem ser transformadoras na vida das pessoas, ainda mais em um momento tão difícil como esse que estamos passando. Lembro o quanto precisei de uma primeira chance quando saí do Jucuri e também quando estava na faculdade. Conseguimos uma vaga na Câmara dos Vereadores graças à confiança daqueles que plantaram comigo essa ideia. Chegou a hora de retribuir com minha gratidão e trabalho”, finalizou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...