Indicação

Vereadores querem uso do dinheiro do MCJ na compra de vacina

Pablo Aires e Larissa Rosado também defendem que parteda vebra seja direcionada para profissionais que trabalham com eventos

Os vereadores Pablo Aires, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Larissa Rosado, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vão apresentar indicação à prefeitura de Mossoró para que, em caso de não realização do Mossoró Cidade Junina (MCJ), o dinheiro que seria investido na atividade tenha duas novas destinações específicas.

Os parlamentares sugerem que a verba seja destinada para a criação de um auxílio para os profissionais e também para a compra de vacinas contra a Covid.

“Em caso de cancelamento do Mossoró Cidade Junina 2021, por parte da gestão municipal, assinei juntamente com o vereador Pablo Aires, uma indicação coletiva para que a Prefeitura de Mossoró destine o dinheiro que seria investido na festa em um auxílio para os profissionais que trabalhariam no evento, uma vez que o setor de eventos ainda não tem um calendário de retomada das atividades”, destacou Larissa Rosado, em suas redes sociais.

Pablo Aires ressaltou que a assinatura do requerimento em conjunto visa á junção de forças para que o mais rápido possível o município possa adquirir as vacinas para que haja superação da crise sanitária e também econômica, provocada pela pandemia.

“E agora, após a decisão do STF para que governos municipais e estaduais possam adquirir vacinas, apresentamos também a propositura da compra por parte da Prefeitura. Esperamos que o Executivo Municipal tenha a urgência necessária na compra dessas vacinas, que otimize a logística da vacinação e dê transparência aos dados da Covid-19 em nossa cidade”, finalizou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...