Silêncio criminoso e de causar vergonha

*Por Márcio Alexandre

O empresário Carlos Wizard Martins é um canalha da pior espécie. Desses que fazem de tudo para tentar disfarçar a canalhice. Inclusive usar a Bíblia de escudo. É um pulha, sem exagero no uso do termo.

Fujão, compareceu hoje à CPI da Pandemia usando um discurso emocionalmente chantagista. Não colou. Buscou refúgio na religião para fugir da responsabilização por seus crimes. Como fazem os canalhas.

O silêncio de Wizard foi vergonhoso. A vergonha só não é maior que o caráter criminoso do seu emudecimento conveniente. E por que criminoso? Porque o empresário disseminou discurso a favor do tratamento ineficaz contra a covid. Quando teve a chance de dizer que errou, preferiu o silêncio incriminador.

Para completar, ainda teve a desfaçatez de dizer que tudo que fez para o governo Bolsonaro foi voluntariamente. As primeiras investigações indicam que não. Quando pode pronunciar seu discurso na primeira fala, garantiu que estava dizendo a verdade. Na hora em que sua fala poderia ser confrontada, acomodou-se na covardia.

FÁTIMA EM MOSSORÓ

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) cumpre agenda administrativa em Mossoró a partir de amanhã. Vem acompanhar o andamento de obras realizadas pelo governo em Mossoró e região. Estará acompanhada, entre outros, do senador Jean Paul (PT/RN)

JEAN PAUL

Falar em Jean Paul é informar que o senador vai instalar seu gabinete na cidade a partir da próxima semana. A partir desse baseamento em Mossoró, percorrerá cidades do Oeste para avaliar demandas que podem ser atendidas por seu mandato.

MAIS UMA MENTIRA

Pegou muito mal para o ministro Fábio Faria (PSD) divulgar em suas redes sociais dados falsos sobre a vacinação contra a covid. Segundo ele, o RN distribuiu aos municípios potiguares apenas 56,6% das vacinas recebidas do Governo Federal. O problema é que no site do Ministério da Saúde, o estado aparece com índice de vacinação de 77,10%. O percentual de distribuição é superior a 88%. Só para lembrar, Faria é titular da pasta das Comunicações.

QUANDO VALE A VIDA?

A dos brasileiros, na percepção gananciosa do Governo Bolsonaro, vale 1 dólar. No câmbio de hoje, R$ 5,00 (cinco reais).

SUPERPEDIDO DE IMPEACHMENT

Protocolado na tarde desta quarta-feira, 30/6, na Câmara dos Deputados, um superpedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Assinam o pedido vários partidos, entidades e personalidades. São 46 signatários.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...