Corrida de Pedestrianismo

Secretaria de Esporte faz drive thru para entrega de kits amanhã

A corrida acontece entre os dias 30 de junho e 5 de julho e deve ser realizada preferencialmente em casa.

Amanhã (29), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará a entrega dos kits da 3ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina – Edição Virtual. A corrida acontece entre os dias 30 de junho e 5 de julho e deve ser realizada preferencialmente em casa.

A retirada dos kits acontecerá por meio de sistema de Drive Thru, e os participantes deverão se dirigir ao Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini das 9h às 19h, sendo necessária a apresentação de um documento com foto. A secretaria explica que o sistema de drive thru foi adotado para que o atleta permaneça dentro do carro, com máscara de proteção, garantindo a segurança de todos. A doação dos 2kgs de alimentos não perecíveis deve ser feita também na próxima segunda-feira, no momento da retirada do número de peito.

A corrida faz parte do projeto “Mexa-se em Casa”, idealizado com o objetivo incentivar a prática de exercícios físicos, para que a população adote um estilo de vida menos sedentário. O Secretário de Esporte, Aldo Gondim, reforça que o atleta pode correr na sala, na garagem, onde puder. Podendo usar esteira ou até mesmo correr de forma estacionária. “E, caso seja permitido pelos órgãos reguladores, durante o período de realização do evento, a execução das atividades podem ser realizadas em locais públicos, desde que o participante esteja sozinho e não forme aglomeração de forma alguma”. A 3ª Edição da Corrida contará com diferentes categorias, entre elas: 3km, 5km, 10km e 21km (novidade desta edição). Entre os dias 30 de junho e 10 de julho, deverão ser enviados os comprovantes de realização da corrida (Via Whatsapp). E as medalhas serão entregues, também por Diver Thru, no dia 27 de julho.

*Com informações da SECOM

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...