Futebol

Santos faz proposta por Gabigol com salário de R$ 2 milhões

O Santos entrou na briga para contratar Gabigol. Depois que o atacante negou uma nova proposta de renovação com o Flamengo e seu empresário, Júnior Pedroso, declarou que pensa na saída do jogador do time rubro-negro, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, entrou no circuito.

A equipe da Vila Belmiro, onde Gabigol foi revelado, ofereceu ao jogador um salário de R$ 2 milhões por mês e um projeto de longo prazo, para que o atacante seja o rosto da reconstrução do Santos, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe a partir de segunda-feira, dia 1º de julho. Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro são outros clubes que já demonstraram interesse na contratação do jogador.

Neste sábado, a diretoria do Flamengo, junto com a comissão técnica de Tite, decidiu que Gabigol não seria relacionado para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na Gávea, as fontes do Flamengo não confirmam a proposta do time paulista.

Pelo Santos, o presidente Marcelo Teixeira é quem está à frente da tentativa de novamente contar com Gabriel na Vila Belmiro. O mandatário procurou os representantes do jogador para mostrar o projeto e depois conversou informalmente com a família dele.

Até o momento, porém, não houve resposta, embora Teixeira tenha ouvido que ele gostou da ideia.

Globo Esporte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support