Rosalba não soube administrar, muito menos perder

A mais recente passagem da pediatra Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP) foi um desastre. Falta de transparência, ausência de diálogo e inexistência de projetos compunham a tríade que preparava um final triste e melancólico para Rosalba. Passadas as eleições e confirmado que o povo não queria mais o ultrapassado modelo de gestão que a ex-prefeita encarnava, Rosalba começou a demonstrar dificuldade para se desapegar do cargo, algo que há muito se desconfiava, afinal de contas, quando o projeto é de poder, ter que viver sem um mandato é tarefa para poucos. E a ex-prefeita, infelizmente, confirmou que “adorar Mossoró” não era apenas um slogan de campanha ou de gestão, mas uma demonstração de que para Rosalba a prefeitura era um bem privado seu, uma capitania hereditária, um lugar onde seu desejo se faz lei. Por tudo o que já se sabe, restou comprovado que a ex-prefeita, que não soube administrar o município em sua última passagem pelo Palácio da Resistência, soube muito menos ainda respeitar a vontade do eleitorado. Rosalba não soube perder e, se comportando como empecilho a Mossoró, mancha sua biografia, sai de cena da maneira mais tétrica possível e deixa milhares de cidadãos prejudicados.

 

RIO COVID

A avenida Rio Branco, em Mossoró, estava lotada ontem de pessoas fazendo exercícios – principalmente caminhadas – e a grande maioria não estava respeitando protocolos de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscaras de proteção.

 

BARES LOTADOS

Bares, lanchonetes e quiosques localizados no entorno da Rio Branco também estavam muitos cheios a partir da tarde deste domingo, 3/1. Nesses lugares, falar em regras de biossegurança é pura ficção.

 

GRUPO REBOUÇAS

O Grupo Rebouças prepara a construção de mais dois grandes empreendimentos em Mossoró, ambos na área do Distrito Industrial da cidade. Será um espaço destinado apenas às carnes e frios, e uma central de distribuição.

 

PÉSSIMO EXEMPLO

A prefeita de Baia Formosa, Camila Medeiros (Republicanos) iniciou a gestão dando um péssimo exemplo. Ao lado de correligionários, ela destruiu uma praça cuja obra foi iniciada na gestão passada. Camila demonstra que não tem um pingo de espírito público e se comporta como alguém que compra um imóvel e destrói o que não lhe agrada.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...