Rosalba não soube administrar, muito menos perder

A mais recente passagem da pediatra Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP) foi um desastre. Falta de transparência, ausência de diálogo e inexistência de projetos compunham a tríade que preparava um final triste e melancólico para Rosalba. Passadas as eleições e confirmado que o povo não queria mais o ultrapassado modelo de gestão que a ex-prefeita encarnava, Rosalba começou a demonstrar dificuldade para se desapegar do cargo, algo que há muito se desconfiava, afinal de contas, quando o projeto é de poder, ter que viver sem um mandato é tarefa para poucos. E a ex-prefeita, infelizmente, confirmou que “adorar Mossoró” não era apenas um slogan de campanha ou de gestão, mas uma demonstração de que para Rosalba a prefeitura era um bem privado seu, uma capitania hereditária, um lugar onde seu desejo se faz lei. Por tudo o que já se sabe, restou comprovado que a ex-prefeita, que não soube administrar o município em sua última passagem pelo Palácio da Resistência, soube muito menos ainda respeitar a vontade do eleitorado. Rosalba não soube perder e, se comportando como empecilho a Mossoró, mancha sua biografia, sai de cena da maneira mais tétrica possível e deixa milhares de cidadãos prejudicados.

 

RIO COVID

A avenida Rio Branco, em Mossoró, estava lotada ontem de pessoas fazendo exercícios – principalmente caminhadas – e a grande maioria não estava respeitando protocolos de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscaras de proteção.

 

BARES LOTADOS

Bares, lanchonetes e quiosques localizados no entorno da Rio Branco também estavam muitos cheios a partir da tarde deste domingo, 3/1. Nesses lugares, falar em regras de biossegurança é pura ficção.

 

GRUPO REBOUÇAS

O Grupo Rebouças prepara a construção de mais dois grandes empreendimentos em Mossoró, ambos na área do Distrito Industrial da cidade. Será um espaço destinado apenas às carnes e frios, e uma central de distribuição.

 

PÉSSIMO EXEMPLO

A prefeita de Baia Formosa, Camila Medeiros (Republicanos) iniciou a gestão dando um péssimo exemplo. Ao lado de correligionários, ela destruiu uma praça cuja obra foi iniciada na gestão passada. Camila demonstra que não tem um pingo de espírito público e se comporta como alguém que compra um imóvel e destrói o que não lhe agrada.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support