Atividade on line

Quinta Jurídica discutirá proteção de dados em tempos de Covid-19

Evento acontecerá na próxima quinta-feira, tendo como palestrantes desembargador e advogados

O projeto Quinta Jurídica discute a proteção de dados sigilosos durante a pandemia da Covid-19. A atividade deste mês será on line e discutirá o “Lei Geral de Proteção de Dados em Tempos de Covid-19”. Os palestrantes serão o desembargador federal Leonardo Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, e os advogados Leonardo Melo, que atua com advocacia e consultoria em privacidade e proteção de dados pessoais, e João Emmanuel Lima de Oliveira, presidente da Comissão de Direito Digital.
Esta nova edição será realizada em parceria com o Observatório de Direito Internacional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.jfrn.jus.br . Para os interessados em receber o certificado de participação, serão ofertadas 90 (noventa) vagas para acompanhamento da transmissão por meio da plataforma Zoom. O link para acesso à palestra será encaminhado por e-mail após a inscrição. O evento também será transmitido pelo canal da Quinta Jurídica no Youtube.

SOLIDARIEDADE

A Quinta Jurídica mantém o seu caráter social e, nessa edição, está incentivando a doação à Fraternidade de Aliança Toca de Assis em Natal/RN, através de depósito bancário identificado, CNPJ nº 02.019.254/0020-40, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência 3418, Operação 013, Conta Poupança 23.654-6.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...