Atividade on line

Quinta Jurídica discutirá proteção de dados em tempos de Covid-19

Evento acontecerá na próxima quinta-feira, tendo como palestrantes desembargador e advogados

O projeto Quinta Jurídica discute a proteção de dados sigilosos durante a pandemia da Covid-19. A atividade deste mês será on line e discutirá o “Lei Geral de Proteção de Dados em Tempos de Covid-19”. Os palestrantes serão o desembargador federal Leonardo Carvalho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, e os advogados Leonardo Melo, que atua com advocacia e consultoria em privacidade e proteção de dados pessoais, e João Emmanuel Lima de Oliveira, presidente da Comissão de Direito Digital.
Esta nova edição será realizada em parceria com o Observatório de Direito Internacional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.jfrn.jus.br . Para os interessados em receber o certificado de participação, serão ofertadas 90 (noventa) vagas para acompanhamento da transmissão por meio da plataforma Zoom. O link para acesso à palestra será encaminhado por e-mail após a inscrição. O evento também será transmitido pelo canal da Quinta Jurídica no Youtube.

SOLIDARIEDADE

A Quinta Jurídica mantém o seu caráter social e, nessa edição, está incentivando a doação à Fraternidade de Aliança Toca de Assis em Natal/RN, através de depósito bancário identificado, CNPJ nº 02.019.254/0020-40, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência 3418, Operação 013, Conta Poupança 23.654-6.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support