Quem te viu, quem te vê

Mossoró foi governada, de forma ininterrupta, por décadas, por uma mesma família. Numa dada oportunidade, os mossoroenses resolveram mudar. A experiência, como se sabe, não foi das mais exitosas. Os relatos são de falta de competência e apego demasiado às coisas do povo, especialmente dinheiro. Na atualidade, seus familiares fazem uso das redes sociais para tentar emparedar quem critica político corrupto. O ex-gestor é tão honesto que tão logo foi rejeitado pelos eleitores sumiu da cidade sem deixar sequer recado.

 

RECUO RÁPIDO

Num município do Oeste potiguar, aqui bem pertinho de Mossoró, influenciados pelo líder (?) religioso deles, alguns profissionais da saúde decidiram que não tomariam a vacina. Logo que souberam da possibilidade de demissão voltaram atrás rapidíssimo. Com a escassez do imunizante, vão ter que esperar a chegada de novas doses.

 

TAMANHO DA IRRESPONSABILIDADE

Um dos revoltosos com a vacina, um agente de combate a endemias, é pai de duas crianças deficientes e com cormorbidades. Vejam só, como estamos: o camarada coloca a vida dos filhos em risco por conta do discurso negacionista de um líder (?) religioso

 

MORO E DELTAN

As ardilosas e criminosas ações feitas pela quadrilha liderada pelo ex-juiz Sérgio Moro e pelo procurador Deltan Dalagnol ferem de morte a Justiça e o Ministério Público Federal. A demissão de Moro do Ministério da Justiça foi o que ele merecia naquele momento. Hoje, seu lugar deve ser na cadeia.

 

DELTAN E MORO

Já o falso cristão Deltan também deveria estar atrás das grades fazendo os seus jejuns cheios de hipocrisia. Não precisa nem levar em conta o grande prejuízo que fizeram ao país. Responder pelos crimes que cometeram de forma direta e intencional já lhes garantem uma boa pena de prisão.

 

ESCRITA SEBOSA

Tem um blogueiro de Mossoró que só utiliza as redes sociais para fazer críticas com o uso de palavrão. Uma breve pesquisa vai mostrar de quem ele é assessor. E isso explica a falta de argumentos e o excesso de termos chulos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...