Quanta maldade!!!

O Brasil vive um dos seus piores momentos em toda a sua história. Nunca a população esteve tão dividida e nunca os maus exercitaram tanto sua maldade quanto agora. Talvez as pessoas não se deem conta, mas tem sido muito criminosa a atuação daqueles que decidiram por boicotar o processo de imunização contra a Covid.

Conversei ontem com uma profissional da saúde que atua no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, e que nesta terça-feira tomou a Coronavac. Disse-me que tomou a vacina com medo por conta das muitas conversas que ouviu sobre o imunizante. “Logo após tomar a vacina, fiquei muito tempo com a sensação de estar sentindo algo apenas porque na minha cabeça ela ia fazer mal”, me afirmou, revelando o quanto os boatos sobre o imunizante mexeram com o seu psicológico. A profissional revelou que estava muito bem e contando os dias para tomar a segunda dose.

O relato mostra o quanto são canalhas os que se colocam contra a vacina. São pulhas. Se alguém, por alguma razão, não quer tomar a vacina, que assim se posicione, mas sem espalhar qualquer mentira. Ora, como alguém que não pesquisou sobre a vacina, que não é profissional da saúde e eu não participou do processo de produção pode afirmar que algo é bom ou ruim? Pior que a campanha que esses bandidos fazem contra o imunizante é que não lhes aconteça nada por prática tão danosa.

 

COMPRAS SUSPEITAS

Além do elevado volume de determinados produtos, chama atenção os preços dos gêneros alimentícios comprados pelo Governo Federal. Foram gastos quase R$ 2 bilhões de reais em produtos como leite condensado, alfafa e chicletes. Absurdo dos absurdos. Além do superfaturamento nos preços, há evidência de que o volume de compras está muito acima da necessidade.

 

ANO LETIVO

O ano letivo da rede municipal de ensino de Mossoró será iniciado no próximo dia primeiro de março. A secretária municipal da Educação, professora Hubeônia Alencar, detalhará o calendário escolar nesta quinta-feira, 28/1.

 

POR UM MINISTÉRIO

Não é novidade para ninguém o quanto Bolsonaro mente. Chamou a atenção, nos últimos dias, no entanto, que o ministro da Comunicações, Fábio Faria (PSD) tenha replicado essas mentiras. O que não se faz por um ministério

 

BETO USURPADOR

O mossoroense Beto Rosado, do Partido Progressistas (PP), não satisfeito em passar mais de 2 anos usurpando o mandato de deputado federal que foi conquistado por Fernando Mineiro, do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda segue apelando a chincanas jurídicas para evitar que seja feita justiça. Beto quer continuar chupinhando.

 

ATRAPALHANDO DEMAIS

Falar em chupinhar é lembrar que em Mossoró tem gente que mesmo tendo conseguido cargos que por direito não deveria lhe pertencer, segue atrapalhando o futuro da cidade. São muitas as dificuldades que tem imposto a quem apenas discordou. Pobre Mossoró.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...