Ficalização

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Mossoró

A nova UOP substituirá a antiga que tinha estrutura ultrapassada e que não era suficiente para a demanda e atribuições da PRF.

Foi inaugurado na última sexta-feira (26/1), a nova Unidade Operacional da PRF em Mossoró. A nova UOP substituirá a antiga que funcionava em trecho 10 km distante desta nova e tinha estrutura ultrapassada e que não era suficiente para a demanda e atribuições da PRF.

Com discurso de investimento e fortalecimento das estruturas de fiscalização no nordeste, o Diretor-Geral da PRF inaugurou ontem, 26 de janeiro, a nova Unidade Operacional da PRF em Mossoró, Rio Grande do Norte. A nova UOP substituirá a antiga que funcionava em trecho 10 km distante desta nova e tinha estrutura ultrapassada e que não era suficiente para a demanda e atribuições da PRF.

De acordo com o Diretor-Geral da PRF, Renato Dias, “a inauguração é importante pois mostra a intenção da PRF e do Governo Federal em investir ainda mais na segurança na região nordeste do país”. Renato Dias reforçou em seu discurso a necessidade de mobilização e consciência de todos para a valorização das forças policiais.

O Superintendente regional da PRF no RN, Marcelo Montenegro reforçou a mensagem do Diretor-Geral, enfatizando que “as questões de efetivo e infraestrutura são lutas constantes e diárias para a administração e que temos vencido, com paciência e profissionalismo”.

PRF Brasil

 

Notícias semelhantes