Crime

Preso de Justiça é morto no Nova Vida

Com mais esse caso, a cidade chega a um total de 130 homicídios somente em 2019

O preso de Justiça Adailton Melo Antunes, “Cocão”, de 44 anos, foi assassinado a tiros dentro muro de sua casa, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, no conjunto Nova Vida (bairro Dom Jaime Câmara). O crime aconteceu por volta de 6h da manhã quando homens armados perseguiram e atiraram contra a vítima, que caiu sem vida no quintal da própria casa.

Segundo informações de familiares, “Cocão” estava sentado na calçada de uma casa na avenida Antônio Filgueira (próximo de sua casa) quando percebeu a movimentação estranha de homens em uma moto. A vítima, então, correu para dentro de sua residência, sendo perseguido pelos criminosos e alvejado com balas na cabeça, no quintal de sua própria casa. Esse é o homicídio de número 130 somente este ano em Mossoró.

Adailton cumpria pena pelo crime de estupro. Estava usando tornozeleira. Nesse momento, a polícia está isolando o local para a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e também de investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support