Mossoró

Prefeitura abre editais para realização do MCJ 2021 virtual

Maior evento junino do Rio Grande do Norte deverá ter versão virtual em 2021, em projeto elaborado pela prefeitura.

A Prefeitura de Mossoró publicou Aviso de Chamamento Público Nº 02/2021 para credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 virtual. O chamamento foi publicado no Jornal Oficial de Mossoró, edição da última sexta-feira (7).

O credenciamento viabilizará as contratações do Cidade Junina 2021 virtual, bem como demais eventos executados pela Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Conforme prevê o edital, os artistas, apresentadores e profissionais de arte e cultura para os eventos devem comparecer nesta terça-feira (11) de maio, no horário das 7h30 às 13h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Mossoró.

Em 2020, foram realizadas lives do “Pingo da Mei Dia” e do projeto “Boca da Noite”, com apoio da prefeitura, reunindo artistas como André Luvi, Renata Falcão, Forró dos 3, Alyne e Deyvid e Giannini Alencar.

Patrocínios

Além do chamamento dos apresentadores, artistas e demais profissionais de eventos e manifestações culturais, a Prefeitura de Mossoró publicou também o Aviso de Chamamento Público N° 03/2021, que torna público para o conhecimento dos interessados a licitação do certame cujo o objeto é o credenciamento de patrocinadores para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 virtual, de modo a viabilizar captação de recursos.

O Chamamento Público é a seleção de propostas para aquisição de Cota de Patrocínio, a fim de estabelecer critérios para seleção de pessoas jurídicas de direitos privados que manifestem interesse em colaborar com a Prefeitura Municipal de Mossoró, apoiando o evento com direito de exibição de publicidade, merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município onde ocorrerá o evento Mossoró Cidade Junina 2021, bem como direito de transmissão do evento, de modo que, constará, especificamente, a forma de inserção do(s) nome(s) e/ou marca(s) de cada parceiro nos materiais relacionados à promoção, divulgação e programação do Mossoró Cidade Junina 2021, além das demais contrapartidas estabelecidas para a viabilização do pretendido patrocínio, de acordo com o estabelecido em cada cota.

O período de recebimento da documentação é de 10/05/2021 a 10/06/2021. A documentação será recebida na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras. O atendimento será no horário das 8h às 13h.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...