Cadeia

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de servidor da Ufersa

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro, no bairro Ilha de Santa Luzia

A Delegacia de Homicídios de Mossoró prendeu um homem de 19 anos e uma adolescente, de 15, suspeitos de matarem o servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José Mario Moura Pinto, de 64 anos.

O casal foi encaminhado à Delegacia, onde confessaram o envolvimento na morte do servidor federal e também em dois roubos e uma tentativa de roubo, ocorridos no mesmo dia.

O crime aconteceu na Rua Camilo Filgueira, no dia 28 de dezembro, durante uma tentativa de assalto no bairro Ilha de Santa Luzia.

José Mario estava acompanhado da esposa e da enteada, conversando na calçada da casa de amigos, quando um casal se aproximou, sobre uma motocicleta, e anunciou o assalto.

O idoso se recusou a entregar os pertences e entrou em luta corporal com o assaltante. José Mario sofreu um tiro no rosto e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support