Segurança

Polícia Militar aumenta efetivo e videomonitoramento no Mossoró Cidade Junina

No primeiro dia do MCJ, a Polícia Militar empregou cerca de 230 policiais de serviço extraordinário. Distribuídos nas áreas próximas ao evento, eles realizam policiamento ostensivo, motorizados ou à pé.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte está atuando no “Mossoró Cidade Junina” com um efetivo reforçado durante todo o evento e com uma Central de Monitoramento instalada no próprio local da festa. A unidade conta com policiais treinados para operar os equipamentos e que acionam imediatamente seus colegas em patrulha, em caso de algum problema. A Central funcionará durante todos os dias da festa, possibilitando maior controle no fluxo de pessoas, identificando suspeitos e possíveis ocorrências por meio de câmeras de longo alcance. Assim, a Polícia Militar potencializa o seu trabalho e dá mais agilidade e eficiência na distribuição do efetivo.

Mais de 200 PM’s nas ruas

No primeiro dia do “Mossoró Cidade Junina”, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte empregou cerca de 230 policiais de serviço extraordinário. Distribuídos nas áreas próximas ao evento, eles realizam policiamento ostensivo, motorizados ou à pé.

Assecom/RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...