O PADRE NOSSO

O Padre Sátiro começa o ano comemorando datas e feitos – 90 anos de vida, 66 anos de sacerdócio, 65 anos de magistério e no Colégio Diocesano Santa Luzia. Não quer as merecidas festa. Recolhe-se para uma reflexão de agradecimento e louvor. Não quer presente, pede preces.

 

Oremos

Ó Maria concebida sem pecado, rogai pelo padre Sátiro e nós que recorremos a vós.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai pelo padre Sátiro e nós que recorremos a vós.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai pelo padre Sátiro e nós que recorremos a vós.

Amém!

 

A EMPRESA

 

A WSC Empreendimentos e Construções Ltda. faz 40 anos com muito a comemorar. A empresa mostra números bastante significativos que impressionam para uma empresa de capital fechado em um mercado tão competitivo como o imobiliário.  A WSCl entregou mais de 1 mil unidades residenciais e comerciais, dezenas de empreendimentos, que somam mais de 100 mil m² de áreas construídas concluídas e em construção. O segredo de tanto sucesso e solidez são os diferenciais da construtora – obras com alta qualidade e pontualidade na entrega de seus empreendimentos. Muitos projetos até foram concluídos antes mesmo do prazo estabelecido, o que demonstra o comprometimento da empresa com seus clientes.

Sábado, 18, a WSC faz festa para comemorar em Tibau. Às 16h.40 nas obras do Marbella Beach Residénce e na prainha do Marbella com produção, invenções e direção de Chyrstian de Saboya para Casa de Ideias.

 

PADRE CÍCERO DO JUAZEIRO NO LOUVRE

Quando o agreste encontra Paris. Padre Cícero, sacerdote considerado santo no Nordeste e padroeiro de Juazeiro de Norte, no Ceará, ganhará uma exposição no Museu do Louvre, em outubro deste ano. A mostra será organizada pelo jornalista e produtor cultural Marcelo Fraga, que exportará um pouco da cultura nordestina para a Europa.

Marcelo será condecorado na Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture, instituição que promove e premia o trabalho de acadêmicos, cientistas, jornalistas e artistas que tiveram algum impacto social e cultural, e, por isso, convidado a levar uma exposição ao Louvre. Para comemorar os 150 anos de sacerdócio de Padre Cícero, ele escolheu o religioso como tema de sua mostra.

O produtor deve disponibilizara quatro itens que pertenceram ao padre para a mostra, que ficarão expostos no museu por aproximadamente uma semana: uma escrivaninha de madeira que pertencia ao religioso, seu título de eleitor, um quadro feito pela artista plástica cearense Helaine Mendonça e uma pequena escultura em madeira feita pelo artista pernambucano Mestre Noza.

Marcelo adquiriu os objetos de Padre Cícero há 18 anos, em uma viagem a Juazeiro do Norte. (do Glamurama)

 

 

@ “Canta canta minha gente / Deixe a tristeza pra lá / Canta forte, canta alto, / Que a vida vai melhorar.” MARTINHO DA VILA,  Canta canta, minha gente

@ Hoje é dia de festa para comemorar mais um ano de Marcelo Duarte, Anchieta Alves Lopes, Lucia Emília Fernandes e Layane Paixão.   Parabéns!

@ Quem chega para dias em Tibau é o artista plástico Wilame Galvão. Será hóspede do casal Valney e Vânia Azevedo Moreira.

@ O mossoroense Aldenor Gomes, design de jóias em prata, é um do convidados da prestigiada Mostra de Jóias Autorais de São Paulo.

@A reforma Previdência foi aprovada em 23 outubro e promulgada pelo Congresso Nacional em 12 de novembro de 2019. Mais de dois meses o INSS ainda não conseguiu atualizar seu sistema para operar na forma da reforma aprovada.

@ O carnaval em Apodi já tem suas atrações divulgadas. A banda ícone do pop rock nacional, Paralamas do Sucesso, está incluída. “Vamo que vamo!”

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...