QUEIMANDO A LARGADA

Notícia publicada e compartilhada em blogs made in Mossoró dá conta de que a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) seria candidata a deputada estadual nas eleições de 2022, disputando os votos de Mossoró com a vereadora Larissa Rosado (PSDB) e outros candidatos. A movimentação política da vereadora Larissa aponta para uma provável candidatura. Já a assessoria da ex-prefeita Rosalba Ciarlini e nem Rosalba confirmam a pretensão. A notícia tem cheiro de “noticia plantada” e cara de queimação da largada, táticas bastante usadas pela assessoria do presidente Bolsonaro (Sem Partido) ala chefiada pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos).

NONO MANDAMENTO

Adultério é assunto que apaixona a muitos – os envolvidos de fato nos fatos, e igualmente os não envolvidos, mas loucos por uma boa novidade. Aliás, adultério é a única situação que envolve três pessoas sem um saber. Bocas escandalosas e ouvidos escandalizados movimentam um frenético disse me disse onde a notícia não carece de exatidão. Sem a devida exatidão, circulou por durante toda a semana que passou a notícia de uma “puladinha de cerca” matinal entre praticantes de atividade física. Frisson no Wsp, no Direct e no PV e, prato cheio e música para as bocas e os ouvidos a postos.

LADY BIRKIN

Se você é apaixonada por bolsas é impossível não conhecer e não desejar a Birkin, modelo mais famoso da Hermès, e parece que todos os fashionistas e influenciadores concordam com essa afirmação. De acordo com um novo estudo realizado pelo Departamento de Bolsas da ‘OnBuy’, a Birkin é a bolsa mais popular do Instagram com mais de 5,9 milhões de postagens. Com 35 anos de história e considerada a bolsa mais cara do mundo – uma unidade rara foi leiloada em 2017 por R$1,23 milhão -, o acessório se tornou símbolo de elegância e sofisticação, além de possuir um estilo clássico e atempora.

Além desse modelo, o ranking das ‘bolsas mais instagramáveis’ tem no segundo lugar outra peça da Hermès: Kelly, que ganhou esse nome em homenagem a Grace Kelly e possui 5,45 milhões de postagens na rede. No terceiro lugar, está a bolsa Lady Dior com pouco mais de dois milhões de publicações.

A lista ainda conta com nomes de outras grandes marcas, como Gucci, Celine e Louis Vuitton, que possuem três bolsas cada na lista. A bolsa mais popular da Gucci é a Marmount, com mais de um milhão de publicações, seguida pela Boy, da Chanel; Trapeze, da Celine; Dionysus, da Gucci; Saddle, da Dior; Flap, da Chanel; e Antigona, da Givenchy. A relação deixa claro a importância dessas peças clássicas para o mundo da moda, que ultrapassam gerações. Qual a sua preferida? (Do Glamurama)

 

 

“O arrependimento é o acordar tardio da consciência. Breve é a loucura, longo será o arrependimento.” (FRIEDRICH SCHILLER).

@ Hoje é dia de festejar o aniversário de Diego Allan Pinto Laila Maia Custódio Kaliana Freitas, Marcelo Bento, José Maria Azevedo, Danyllo Dias, Lena Lira, Pedro Fernandes Ribeiro e Hamilta Freire. Parabéns!

@ As delícias de Páscoa de Fabia Soares não mais estarão expostas no Oitava Mall. Fico triste? Fique não. Você pode se deliciar fazendo suas encomendas de chocolates pelo 99995 0597. Tem entrega vip e retirada no local.

@ Saulo Spinelli está de volta, em breve, no Blog Radar Potiguar. Completam o time os jornalistas David Freire e Erick Dias

@ O Principe Harry,  neto da rainha Elizabeth II será diretor de impacto da startup Better Up Inc, especializada em coaching e saúde mental. Sou fã!

@ Completados 84 dias, o governo Allyson Bezerra ainda não disse a que veio. Não vimos a cara do governo, só a cara de Allyson e no retrovisor.

@ Os sofás do designer italiano Mauro Lipparini apresentam proporções equilibradas, linhas elegantes e um design suave e moderno. Imprimem elegância a decoração e custam tanto quanto um elevador doméstico. Quem pode tem os dois. Quem não tem caixa pra tanto vai de elevador e um sofá fake comprado na Rodovia Raposo Tavares, em SP.

@ Contato com o blog através do Whatsapp 84 9 87121662 e e-mail [email protected].

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support