ANDAR COM FÉ

A saída de ex-deputada Larissa Rosado da chefia de gabinete da presidência da Assembléia Legislativa do RN deu o que falar desde que foi efetivada. Falam que deixou o cargo para ser candidata nas eleições 2020, quase certo. Cavar a vaga na chapa da prefeita Rosalba, difícil mas não impossível. Ser candidata a prefeita em 2020 com o apoio do deputado-presidente Ezequiel Ferreira, projeto desastroso para a sua carreira política  ou plano B em caso da não candidatura à reeleição da vereadora Sandra Rosado, viável e com grandes chances de sucesso.

Larissa deixou o cargo e indicou para ocupa-lo o psicólogo Diego Melo, militante, sobrinho do radialista Otavio Lopes e que ultimamente servia de motorista em suas idas e vindas Natal-Mossoró.

SPOTFY REVELA AS PLAYLISTS QUE ESTÃO BOMBANDO NA QUARENTENA

 

Um dos fenômenos dessa quarentena é mudar os cabelos. Tudo no melhor estilo ‘faça você mesmo’. As investidas capilares podem ir do corte de uma simples franja a passar a máquina e ficar carequinha. Experimentos com tintas também estão na ordem do dia. E esse comportamento se refletiu no Spotify, que acaba de revelar que as playlists temáticas ganharam espaço entre os brasileiros em meio à pandemia do coronavírus. Segundo o aplicativo, cresceu a criação de listas para os mais diferentes fins, cortar o cabelo, fazer faxina, cozinhar, jardinagem…

As playlists para cortar ou tratar dos cabelos são as que mais chamam atenção, com crescimento de 50%. Entre as faixas populares estão ‘Love by Grace’, de Lara Fabian, para raspar o cabelo, eternizada na novela ‘Laços de Família’ como trilha sonora da cena icônica de Camila (Carolina Dieckmann). Além dela, ‘Dance Monkey’, de Tones and I, e ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’, de Lô Borges, também estão entre as preferidas para questões capilares.

Quando pinta a hora de pegar pesado na faxina, o tema limpeza cresceu 40%, com hits mais animados como ‘Pesadão’, de IZA e Marcelo Falcão, ‘K.O’, de Pabllo Vittar, ‘Vai Malandra’, de Anitta, ‘Atrasadinha’, de Felipe Araújo e Ferrugem, e ‘Cheia de Manias’, do Raça Negra.

E para quem está aprimorando os dotes culinários no isolamento, o fundo musical é dos mais ecléticos e as listas com essa temática cresceram 120%! Entre os sons favoritos, de ‘I Say a Little Prayer’, de Aretha Franklin, ‘La Belle de Jour’, de Alceu Valença, e ‘Andar com Fé’, de Gilberto Gil, a ‘Tiro ao Álvaro’, de Adoniran Barbosa e ‘Tangerina’, de Duda Beat e Tiago Iorc.

Mas na real, segundo o Spotify, as playlistas que estão bombando são as voltadas para jardinagem. Com 430% de alta, as principais músicas são ‘Águas de Março’, com Tom Jobim e Elis Regina, ‘Enquanto Houver Sol’, dos Titãs, ‘Anunciação’, de Alceu Valença, e ‘Flor de Lis’, de Djavan. Aumenta o som! (do Glamurama)

 

@Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro. VIRGINIA WOOLF, romancista, ensaísta e editora inglesa.

@ Hoje é dia de festa para comemorar mais um ano de Socorro Melo Mendes, Suely Freire e Aretha Fernandes.  Parabéns!

@ A Câmara dos Deputados rejeitou, por 315 votos a 155, uma mudança feita pelo relator Orlando Silva (PCdoB-SP) na Medida Provisória 936/2020, que suspende contrato e reduz salários e jornadas. A alteração representaria um aumento no custo da iniciativa de R$ 22 bilhões. Veja no final da reportagem como votou cada deputado nesse trecho.

@ Manhã de quinta-feira.28 no Centro de Mossoró, centenas de pessoas se acotovelavam “guajando” bicos e babados nas vitrines das lojas que teimam em abrir suas portas. Perderam a noção do perigo. Depois ficam ligando e mandando mensagens para blogs, programas de rádio e TV com reclamações descabidas e levianas sobre as ações desenvolvidas pelo Poder Público para conter a propagação coronavírus. Ora, ora!

@ O chef Alexandre Néo é quem assina as delicias do Grego’s Grill, especializado em sanduiches gourmet. Os sanduiches tem nomes de Deuses da mitologia Grega. Vá de Apolo, Afrodite ou Poseidon pelo delivery 84 98173 6645.

@ A tecelagem Santaconstancia, fundada em 1948 pelos pais da consultora de moda Costanza PascolatoGabriella e Michele, entrou com pedido de recuperação judicial. O recurso ocorre quando uma empresa não consegue honrar o pagamento de suas dívidas no prazo. A decisão, de acordo com a tecelagem, foi tomada como medida preventiva, a fim de resguardar a operação da companhia a partir de um plano de reestruturação. (por Mônica Bergamo)

@ Contato com o blog através do Whatsapp 84 987121662 e e-mail [email protected].

@ Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam-nos!

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...