ELEIÇÕES 2020

No Santo Antônio, Rosalba Ciarlini relembra trajetória junto aos moradores do bairro

“Sinto muito orgulho desse bairro que sempre me ajudou, incentivou e está comigo”

A caminhada da tarde desta quinta-feira (08) iniciou na Rua Zeca Cirilino. A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini abriu a caminhada saudando velhos conhecidos do bairro, lembrando a trajetória ao lado deles.

“Quando comecei a andar no Santo Antônio não tinha nem mesmo ruas calçadas. Trouxemos a pavimentação, posto de saúde, unidade de educação infantil, UPA. E continuamos fazendo a exemplo do saneamento que está sendo feito porque organizamos as finanças para retomar a obra que encontramos parada”, disse Rosalba.

Rosalba também contou que Mossoró foi contemplada com uma Casa da Mulher Brasileira, que será sediada na Av. Rio Branco, para atendimento das mulheres.

De casa em casa, recebeu o carinho e o reconhecimento dos moradores. Depois desfilou em carro aberto. “Sinto muito orgulho desse bairro que sempre me ajudou, incentivou e está comigo”.

Os candidatos a vereadores Cipriano Júnior (PP), Naihana Andrade (DC), Izabel Montenegro (MDB), Alcivan Moura (MDB) acompanharam a caminhada.

“Sou daqui e digo: tem que respeitar a Rosa que fez por merecer esse prestígio do povo do Santo Antônio”, disse Alcivan Moura.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...