Natal

Motorista de ônibus é morto a tiros após reagir a assalto no RN

Um motorista de ônibus foi morto a tiros após reagir a um assalto na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos, que foi abordado por um assaltante quando estava a caminho do trabalho. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN/RN) tem como linha de investigação o crime de latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o motorista estava passando próximo a uma parada de ônibus onde criminosos estavam realizando um arrastão. Nesse momento, um assaltante abordou a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o bandido.

Após a reação, o assaltante efetuou disparos contra Tamiris Dantas de Souza, que morreu ainda no local do crime. O caso aconteceu por volta das 4h40. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) esteve na região do crime para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima para exames necroscópicos.

Até o momento, não há informações sobre a identidade e a localização do suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da zona Oeste de Natal.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support