Um motorista de ônibus foi morto a tiros após reagir a um assalto na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Tamiris Dantas de Souza, de 60 anos, que foi abordado por um assaltante quando estava a caminho do trabalho. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN/RN) tem como linha de investigação o crime de latrocínio, ou seja, o roubo seguido de morte.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o motorista estava passando próximo a uma parada de ônibus onde criminosos estavam realizando um arrastão. Nesse momento, um assaltante abordou a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o bandido.
Após a reação, o assaltante efetuou disparos contra Tamiris Dantas de Souza, que morreu ainda no local do crime. O caso aconteceu por volta das 4h40. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) esteve na região do crime para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima para exames necroscópicos.
Até o momento, não há informações sobre a identidade e a localização do suspeito do crime. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da zona Oeste de Natal.
Tribuna do Norte