Solidariedade

Liga de Combate ao Câncer, Ceacru e Paróquia de Upanema serão beneficiadas com alimentos arrecadados na LIVE A 3

As atrações serão Adriano Charles, Allex Costa e Heullinho; cada apresentação será de uma hora e a Live A 3 terá duração total de 3 horas

A Liga Mossoró de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), o Centro de Assessoria às Comunidades Rurais e Urbanas (Ceacru) e a Paróquia de Upanema são as entidades de destino dos alimentos arrecadados na LIVE A 3, nos municípios de Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema, respectivamente.

A LMECC dispensa apresentação. A entidade desenvolve um trabalho imprescindível de assistência às pessoas com câncer em Mossoró e Região, tanto ao público infantil, quanto ao adulto e idoso.
A Ceacru desenvolve projetos de apoio e assistência a diversas famílias nas zonas urbana e rural de Governador Dix-Sept Rosado. Entre os projetos executado e/ou em desenvolvimento estão o de Fortalecimento da Apicultura, através de convênio com a Fundação Banco do Brasil, e o Despertar, uma oficina cultural para crianças e adolescentes, que conta com parceria com o Criança Esperança.
Sob o comando de Padre Milton, a Paróquia de Upanema já vem desenvolvendo um trabalho de assistência ás famílias com a distribuição de cestas básicas durante essa pandemia. Mas os alimentos nem sempre são suficientes para atender a todos os que precisam.

Para ajudar a essas três instituições sérias e importantes, faça a sua doação na LIVE A 3, no dia, 05 de junho, a partir das 19 horas, com transmissão no https://www.facebook.com/PortaldoOesteRN, na TCM Telecom – no Canal do Assinante – e pelas rádios Cidadania 98.7, de Mossoró, e Esperança 104.9, de Governador Dix-Sept Rosado.

As atrações serão Adriano Charles (Mossoró), Allex Costa (Governador Dix-Sept Rosado) e Heullinho (Upanema). Cada apresentação será de uma hora e a Live a 3 terá duração total de 3 horas.
A Live a 3 é uma ação do Portal do Oeste e não tem fins lucrativos. O evento já conta alguns patrocínios para cobrir as despesas do evento e ajuda de custo dos artistas. Patrocínios e doações podem ser feitos através do telefone/Whatsapp (84) 9 9445-4428. Todas as informações sobre a Live a 3 serão disponibilizadas na página https://www.facebook.com/socoisasboasRN/.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...