MCJ 2021

Lives com shows de artistas locais seguem hoje

Na programação, forró, axé e rock na tradicional que serão transmitidos dos polos Estação as Artes e Cidadela

A programação da última semana do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual continua, hoje, 24, Dia de São João. A live com shows de artistas e bandas da terra promete muita animação a partir das 20h15. As atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes com apresentações transmitidas diretamente dos palcos dos teatros Lauro Monte e Dix-Huit Rosado. Serão quase três horas de muita música dos mais variados ritmos em lives disponíveis no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

O MCJ totalmente on-line foi criado para possibilitar diversão com segurança sem sair de casa, evitando aglomerações. Na segunda live desta última semana, a Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com oito atrações musicais. Vai ter forró, axé e rock na tradicional mistura que já é uma característica do Polo Cidadela. No palco do Teatro Lauro Monte Filho fazem a festa Giannini Alencar, Carlinhos Nave, Banda Swing da Cor, Alfredo e os Caras.

Já Polo Estação das Artes (Teatro Municipal), Núzio Medeiros, Gabriela Mendes, Forrozão Puxa Papai e Gigantes do Arrocha vão levar muita música e alegria. Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Com o tema, Tradição e Vida, o Mossoró Cidade Junina 2021 virtual, teve início no dia 12 e segue com programação até o domingo, 27. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual, atrações como: Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polos Estação das Artes, Cidadela e Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas as atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...