ELEIÇÕES 2020

Jorge do Rosário fala da importância da parceria com o Legislativo em lançamento de candidatura de vereadores

Lucélio Guilherme pediu que as pessoas façam uma análise antes do voto.

Na noite desta quarta-feira (07), o candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário participou do lançamento da candidatura do vereador Lucélio Guilherme (Patriota).

“Esse é momento de muitas dificuldades, momento que requer união, solidariedade, por isso é importante ficar atento nos escolhidos para Câmara, tem que ser alguém que caminhe junto, que colabore”, disse Jorge.

Lucélio Guilherme pediu que as pessoas façam uma análise antes do voto. “Quero pedir aos indecisos que analisem quem se apresenta como novo, como a mudança porque já sabemos onde isso pode parar. Sou de família humilde, mas aguerrida. E se Deus quiser e vocês permitirem estarei de volta à Câmara Municipal de Mossoró com Rosalba e Jorge”.

Reunião

A última agenda da noite foi no Alto de São Manoel. Em uma reunião na casa de Jenniffer Gemayma, moradora do bairro. Jennifer e toda família são apoiadores de Rosalba e convidaram amigos para o encontro.

Jorge do Rosário contou a todos sobre sua relação com o bairro:  “aqui me sinto entre amigos, em casa, estou bem próximo de onde ficava a casa dos meus pais, meu primeiro escritório, é uma honra vir ao Alto do São Manoel colocar meu nome e o de Rosalba a disposição dos eleitores”.

O candidato também frisou as ações realizadas bairro pela atual gestão como iluminação de led, recuperação de vias e a conclusão da obra da ponte na Benício Filho, que será possível com recursos do FINISA. “A captação de recurso só foi possível pela organização nas finanças do Municipio”, disse.

A candidata a vereadora Izabel Montenegro (MDB) também participou da visita.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...