Jogo de intrigas

Carlos briga com Bebiano, que briga com Bolsonaro, que briga com Maia, que briga com Guedes, que briga com Vitor Hugo, que briga com Joyce, que briga com Mourão, que briga com Carlos. Parece invenção, mas não é. Se produzir confusão ajudasse no crescimento do PIB, o (des)governo Bolsonaro estaria dando uma contribuição enorme ao país. Infelizmente, acontece o contrário. Pra piorar, as intrigas se sucedem a cada instante. Invariavelmente, no centro delas sempre está o presidente ou algum de seus filhos. A mais recente polêmica do governo opõe o presidente sua menina dos olhos, o ministro da Economia Paulo Guedes. Chama a atenção que Bolsonaro se indisponha com Guedes. Por uma simples razão: só há uma coisa que movimenta a gestão federal: o desejo incontrolável do presidente de aprovar a Reforma da Previdência. E Paulo Guedes é o timoneiro desse barco. Uma coisa é certa: ou afunda a proposta de reforma ou afundamos todos nós.

Gravidade
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) denuncia que a tentativa de Rosalba de tirar da consignação em folha o desconto da mensalidade sindical vai deixar centenas de servidores sem cobertura de assistência médica. É que com a garantia do repasse automático, o SINDISERPUM tem como pagar de forma regular o convênio com clínicas médicas, hospitais e laboratórios.

Criare agora é Romanzza
Após 10 anos no mercado, a empresa de móveis planejados Criare está mudando de nome. A partir de junho, passará a se chamar Romanzza. Continuará no mesmo endereço (avenida Rio Branco, 1952), mas mudará também seu portfólio. Para o diretor da Criare Mossoró, agora Romanzza Planejados, Valney Dantas, a mudança é o sinal da evolução. Boa sorte ao empreendedor nessa nova fase da sua loja.

Praia limpa
Um grupo de veranistas e moradores da praia de Cristóvão, capitaneados pela professora Michelly Tavares, vai colocar em prática um projeto que visa conscientizar os frequentadores do lugar sobre a importância da preservação ambiental, destacando os problemas decorrentes da poluição. Uma série de ações está sendo programada. O Portal do RN prepara reportagem sobre o assunto.

Atraso de salário
A Prime está completando o terceiro mês sem pagar aos seus funcionários que prestam serviços na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Situação muito preocupante. Esse fato já provocou bate-boca entre chefe de setor e supervisor da empresa.

Gabinete parlamentar
Muito organizado e estruturado o gabinete parlamentar do deputado Allyson Bezerra em Mossoró. Fica localizado na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio, próximo ao laboratório Cacim. Ótima iniciativa do deputado.

Desemprego na educação
Quem conversa com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, se impressiona com a sua frieza quando questionado sobre o desemprego que os cortes nas verbas das universidades federais provocará. A certeza é de que o ministro não está nem aí para essa questão.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...