Alternativa

III Semana Nacional da Conciliação Trabalhista inicia com realização de audiências

Participam da Semana, todas as Varas do Trabalho da capital e do interior do estado, além de extensa pauta de audiências organizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou nesta segunda-feira (22), a sua participação na III Semana Nacional de Conciliação Trabalhista.

Com o slogan “Para que esperar, se você pode conciliar”, a Semana tem o objetivo de mostrar que a Conciliação surge como uma alternativa para as empresas e trabalhadores, que desejam resolver o litígio de maneira mais rápida e eficaz.

Participam da Semana, todas as Varas do Trabalho da capital e do interior do estado, além de extensa pauta de audiências organizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc-Natal), que contará com audiências entre trabalhadores e grandes empresas para tentativas de conciliação.

Para mais informações, o Cejusc está atualmente instalado no prédio administrativo, entre as Varas do Trabalho e o Tribunal Regional do Trabalho, no andar térreo, e atende pelo telefone (84) 4006-3388.

Ascom – TRT/21ª Região

 

Notícias semelhantes