Universitários

TRT-RN divulga lista de aprovados em seleção de estágio

O Tribunal ofereceu vagas para Natal, Mossoró, Macau, Assú, Caicó, Currais Novos, Goianinha e Ceará-Mirim.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) divulgou as listas de aprovados da sua primeira seleção para o programa de estágio de 2020. O TRT-RN é uma das instituições de referência no Rio Grande do Norte para estágios de estudantes de vários cursos e áreas do conhecimento.

Participaram dessa primeira seleção, universitários dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, Odontologia e Tecnologia da Informação.

Os estagiários desenvolvem várias atividades, pertinentes à sua área de formação, na área judiciária e administrativa do TRT-RN, em sua sede, em Natal, e nas Varas do Trabalho e fóruns da capital e no interior do Estado.

Para essa primeira seleção do ano, o Tribunal ofereceu vagas para Natal, Mossoró, Macau, Assú, Caicó, Currais Novos, Goianinha e Ceará-Mirim.

A seleção dos estagiários é realizada com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e os estudantes são acompanhados pelos gestores das unidades do trabalho, que orientam os estagiários e produzem relatórios de produtividade.

Anexos:

TRT/RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...